segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Respeito é bom, e eles gostam!




Já faz algum tempo que eu leio em vários lugares que o respeito pelos professores vem diminuindo a cada dia, em que um aluno ultrapassa seu limite, e começa a impor (os limites)sobre os professores. Se interagir com pessoas de diferentes personalidades, é um trabalho complicadíssimo, onde poucos tem a vocação e conseguem, e eu convivo com vários deles todos os dias.

Eu não sei até onde chega o desrespeito de certas pessoas sobre outras, mas como tenho visto muito, vai bem além do que eu imaginava, sendo capaz de ferir o sentimento de um ser humano que está na sua frente, querendo lhe mostrar e lhe ensinar tudo o que aprendeu durante anos, esperando para ver o seu sucesso daqui alguns..
Estudo em uma escola particular, e agradeço todos os dias aos meus pais, por poderem pagar para que eu estude em uma das melhores escolas, mas quando vejo a falta de respeito das pessoas fico preocupada e imagino o que passa pela cabeça delas, afinal quantas crianças e adolescente não estão naquele momento ou trabalhando para levar comida pra casa no final do dia, ou pedindo dinheiro na rua, pra poder comer um pedaço de pão, sem ter a escolha de ir para escola.
Sendo como qualquer outra pessoa, tem dias que não consigo nem prestar atenção e tenho vontade de mandar o professor e catar coquinho na casa do joana, mas depois eu lembro que ele também nem sempre está empolgado em ir trabalhar.



Por isso que eu imploro para todo mundo que já tratou ou trata algum professor de maneira errada, sendo conversando enquanto ele explica ou atendendo o celular durante a aula, pensa no que você está fazendo. E se fosse você?

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Faz falta.


Saudade.. ê saudade! Saudade boa de ser criança, saudade de quem já não está mais aqui, saudade de quem não vê a anos, saudade de poder fazer tudo o que quiser, saudade de não ter responsabilidade, saudade, sauudade.. palavra boa para representar a falta de alguém.. saudade de fazer bagunça com os amigos, saudade de ser ouvida, e de poder ouvir, saudade de dançar de frente para o espelho com o som no máximo, saudade do amor, saudade de uma palavra a mais, saudade de esperar, saudade de não ter dor, nem medo, saudades, saudades... Saudade de sentir saudade !

Novas saudades aparecerão, e como sempre, terei que lidar com elas.

-

estou precisando de fotos para colocar junto com os textos, mas não encontro, alguém sabe onde eu posso conseguir?

Créditos pela foto: Dree ' gata *-*

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Uma chance.

Um olhar amplo foi feito na sala, logo que entrou, era seu primeiro dia. Ele imaginava o que lhe esperava pelos próximos anos, ninguém disse que seria fácil, e ele sabia disso, as dificuldades apareceriam com o tempo, e assim superá-las.
O cansaço muitas vezes tomava conta do seu corpo, e sem mais forças para agüentar era tomado por um sono, que em certas ocasiões era tido como um desrespeito.
Havia momentos em que a sua idade falava mais alto e a vontade de expressar sua liberdade era exposta de maneira incorreta, o que gerava conseqüências não muito agradáveis, e era assim e de outras maneiras, que aprendia que o seu comportamento ali decidiria seu futuro próximo, e tinha a consciência de que cada minuto perdido, influenciaria diretamente sua chance de conquista, o que poderia nunca mais tê-la novamente.



-


Ganhei selinhos novos! Obrigado por todos que estam me acompanhando e ajudando o blog a ficar cada vez melhor!

By the
http://aoinvesdefalar2.blogspot.com/



























Blog indicados:
1 - http://monologosdeumamenina.blogspot.com/
2 -
http://whatyouwan-t.blogspot.com/
3 -
http://quiilometros.blogspot.com/
4 - http://b-glad.blogspot.com/
5 - http://s-msa.blogspot.com/

6 -
http://tayanando.blogspot.com/
7 - http://shewant-s.blogspot.com/
8 - http://imperfeito-pensamento.blogspot.com/
9 -
http://dreams-are-gone.blogspot.com/
10 - http://euheideserfeliz.blogspot.com/

Ps: eu não indiquei 10 blog para cada selo, porque eu não tenho tanto blog assim pra indicar, então vai só os 10 mesmo (: espero que não tenha nenhum problema :x

domingo, 23 de agosto de 2009

Tem Limite.

Fiquei curiosa e decidi pesquisar, como achei interessante decidi colocar aqui! (:


Qual a diferença entre sexy e vulgar?

Qual o homem que não gosta de ver um decote bonito ou uma perna torneada? Isso é normal, mas quando se usa várias opções em uma roupa só, a curiosidade deles acaba, criando uma imagem depreciativa da mulher, desprezando-a.
É normal você ouvir que entre a sensualidade e a vulgaridade a distância é grande, e isso é verdade quando você compara as situações e as roupas. Hoje em dia, é difícil você conseguir diferenciar uma mulher sexy, de uma vulgar.
A sensualidade, não é apenas uma esterótipo de beleza, ela foi criada para as mulheres como uma atitude, aumentando sua personalidade. Para se sentir sexy, deve apostar nos locais mais bonitos do seu corpo, com cortes, decotes, a cor ou transparência, é só saber usar.
Na opinião do psicólogo Jacob Pinheiro Goldberg, a mulher vulgar só ganha o homem por passar uma imagem de fácil, que topa tudo, e assim só serve para algumas horas de divertimento. Já uma mulher sexy deixando a "porta semiaberta" conquista o homem por apresentar mistérios sobre si, deixando-o curioso, afinal é nossa cultura, o macho ser o mais atrevido e ousado.

O que define uma mulher, é a maneira como ela se comporta diante dos outros.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

adeus.

Sentiu seu coração disparar, mas dessa vez não era pelo fato de tê-la em seus braços, onde o amor e a ternura falavam mais alto, agora, ele a via saindo pela porta de sua casa com lágrimas nos olhos e uma mala na mão.
Não era mais uma de suas viajens de verão, ela estava de partida, e sua volta era certamente incerta, sabia que ver seu sorriso tímido novamente que só fazia quando recebia um elogio, seria difícil.
Olhou para ela na porta do carro que a levaria para longe de ti, onde seus beijos e abraços só seriam lembranças, correu em sua direção e antes que pudesse partir, disse pela última vez olhando em seus olhos "eu te amo", e foi correspondido com a mesma resposta.
A porta se fechou e todos os sentimentos que haviam nascido dentro dele por aquela garota bonita, foram levados impiedosamente por ela para algum lugar muito distante. A dúvida de um possível encontro corroia seus pensamentos por longos dias, mas nada poderia ser feito, afinal o último adeus foi proferido.



-


obrigado amor, por mais um mês *-* 10 agora! :D te amo muuito!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

valorize!



Photography Graphics


Não deixe para amanhã, o que você pode fazer hoje... Experimente! Viva! Dance! Abrace! Diga eu te amo para quem merece! Conheça novos mundos! Comaseu lanche preferido, sem peso na conciência! Não tenha medo! Emagreça ou Engorde! Durma de todas as maneiras possíveis! Tire notas altas, e algumas baixas! Sinta-se orgulhoso de si! Saia de casa sem nenhuma maquiagem! Peça desculpas, para ser desculpado! Ajude, sem esperar nada em troca! Não tenha vergonha de sair com uma roupa 'fora de moda'! Tenha princípios! Coloque sua família em primeiro lugar! Não esconda seus sentimentos! Conquiste seus sonhos! Brigue pelo o que você acha certo! Pense no futuro, viva o presente, recorde o passado! Sinta saudade! Busque a felicidade! Corra atrás do seu amor! Brinque como uma criança! Divirta-se com os seus amigos! Fique em casa apenas com um pote de pipoca e um filme na tv! Aproveite o que a vida tem de melhor ... pois o amanhã pode ser muito tarde!



Agora diga, pare, pense, reflita. Você dá valor a sua vida???

Você dá valor a sua vida - Phoennix

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

o nome dele é medo.

Tudo estava planejado, era algo premeditado. Começou com uma dor súbita, nada indicava o que estava começando ali, naquele exato momento. Aos poucos a dor aumentava, e ele acompanhava-a constantemente, sem piedade passando as noites ao seu lado.
Nada estava comprovado, mas algo dentro de si dizia que era verdade, foi quando uma triste frase foi proferida, que o desespero surgiu, seus olhos enxeram de lágrimas, mas não deixou que ninguém percebece-as, tudo em sua volta parecia perder a cor e a beleza, a saudade logo bateu na sua porta, milhões de sentimentos surgiram, e entre todos, ele era o mais forte, naquele instante, pensamentos ruins eram despejados em sua mente, destruindo todos os sonhos que havia imaginado para o futuro.
Mas como já esperava, ao seu lado, havia a esperança e o amor para consola-la, mostrando que não era bem aquilo o que estava acontecendo, o que faltava era informações para diminuir o desespero, assim como uma palavra destruiu-a, milhões a ajudaram conforta-la.
Hoje, ele ainda ronda suas noites, tirando alguns minutos do seu sono, mas ela tem sido forte e recuperou sua esperança, o que já torna uma heroína, no quesito da vida.


-
ainda não me decidi qual será o layout do meu blog, então está mudando constantemente :B '
diiz ai qual você gosta mais pra ajuda ;@

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

posso sonhar?

Ela acordou, olhou a sua volta, tudo estava escuro, ainda começava a amanhecer, mas desta vez não foi acordada pela mãe, como era costume, havia algo estranho, uma pessoa ao seu lado na cama, mas o sono falava mais alto para descobrir quem era.
Entrou em um banheiro que jamais havia visto, lavou seu rosto e olhou para o espelho, estava mais velha, seu cabelo estava mais escuro, e estava radiante como nunca havia estado, passou a mão no rosto, mas antes que pudesse sentir a pele viu algo que não estava ali há algumas horas, uma aliança em sua mão esquerda, será que estava casada? Curiosa olhou o nome gravado para saber quem havia sido o escolhido, era uma paixão antiga, um amor vivido por muitos anos.
Um cheiro gostoso do café da manhã vindo da cozinha, desperto-a de seus pensamentos, abrindo a porta do banheiro, ouviu a porta da sala se fechando, tentou ver quem era, mas já havia saído sem dar a menor chance à ela, o jeito então era tomar seu café. Antes que abrisse a porta da geladeira, viu um bilhete em que dizia “Amor vou chegar mais cedo hoje, então eu busco o PH no futebol. Te amo.” , ela pensou, olhou, pensou novamente e não acreditou logo no primeiro momento o que parecia ser, mas então percebeu que era verdade, ela tinha um filho!
Antes que pegasse uma fatia de pão para começar seu café, o telefone tocou, correu para atender com esperanças de que fosse alguém para explicar o que estava acontecendo, mas era uma tal de Margaret, ela dizia ser sua secretária e ainda avisou em tom imperativo que em menos de uma hora precisaria estar em seu escritório para uma reunião, pois seria transferida para o cargo de diretora executiva da empresa.
Meio atordoada com tanta informação, foi obrigada se trocar rapidinho e correr para o trabalho, depois de ser apresentada e renomeada, entrou em seu escritório e deu de cara com uma pilha de problemas para resolver, seu dia foi exaustivo.
Anoiteceu, e ela voltou para seu apartamento, abriu a porta e encontrou seu filho e seu marido brincando no chão da sala. O marido se levantou e buscou um envelope que encontrou escondido junto com os brinquedos do PH (Pedro Henrique), antes que dissesse o que era, lhe abraçou forte e disse que a amava, curiosa abriu o envelope que dizia que estava grávida, de gêmeos.
Com um cutucão no ombro pelo bruto colega de classe, levantou com a cara amassada ed sua carteira, o sinal havia tocado e ela não ouviu, foi então que viu o sonho terminar, mas só por um tempo, pois ela ainda tem a chance de viver esse sonho, mas agora de verdade.



" Pois só quem sonha, consegue alcançar.."
Meteoro - Luan Santana



E o seu sonho, qual é ?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Namorar tem idade?

Photography Graphics

Já parei para pensar em qual a idade certa para namorar, logo depois que meu namorado me pediu em namoro, mas é simples, se você gosta mesmo dele e ele de você, pode o mundo desabar que você não vai nem se preocupar - pelo menos foi o que eu fiz - Colocar uma idade para namorar é algo meio complicado, porque na minha opinião o que vale em primeiro lugar é o sentimento dos dois e depois a maturidade, que com o tempo de namoro também você ganha. Mas o problema começa, quando você tem que enfrentar seus pais para conversar sobre isso.
Uma amiga minha, por exemplo, era apaixonada pelo menino e vice-versa, só que quando a mãe dela descobriu que ela ficava sempre com ele - e a mãe não gostava muito dele - decidiu "proibir" , e disse que só namoraria depois dos 14 - ela ainda tinha 13 - como estava apaixonadinha e tal, eles contavam cada dia, mesmo que faltasse um ano ainda ( -.- ) ela, lógico, ficou muito brava com a decisão da sua mãe, para ela parecia que o mundo ia acabar se eles não ficassem juntos, mas depois de um tempo se encontrar ficou difícil, então ela começou a curtir a vida e deixar o que o tempo resolvesse, e ficou nisso, eles se distanciaram. Hoje, ela não culpa sua mãe, nem ninguém pelo o que aconteceu, para ela tudo terminou daquele jeito, porque não era verdadeiro e assim era pra ser!
Como diz a minha mãe, "tudo tem a hora certa para acontecer", se você acha que tem idade, maturidade e permissão dos seus pais, namora! Se você acha que está nova, que prefere curtir a vida antes de se juntar com alguém, curta! O que importa mesmo, é ser feliz.(:

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Seeelinho *-*





Obriiigado! *-*





Minha opinião Roxie:



- Música: Unwritten - Natasha Bedingfield

- TV e Cinema: Lipstick Jungle e Flyboys

- Três paises que sonho em conhecer: Estados Unidos, Inglaterra e França

- Três cores favoritas: Verde, Rosa, Lilás

- Três hobbies: Dançar, ouvir música, postar no blog.



Quem eu indico:
http://semaforofechado.blogspot.com/
http://shewant-s.blogspot.com/
http://noqueacredito.blogspot.com/
http://s-msa.blogspot.com/
http://barradecereais.blogspot.com/
http://monologosdeumamenina.blogspot.com/
http://quiilometros.blogspot.com/
http://olaemcasaa.blogspot.com/
http://imperfeito-pensamento.blogspot.com/
http://b-glad.blogspot.com/

Perdeu a graça.

Quando saiu na tv falando que as aulas seriam adiadas por mais duas semanas, acho que fui a mais retardada possível :B fiquei tão feliz em não voltar para escola e não ter que voltar aquela rotina monotona do amanhecer! haha. mas, agora só falta mais uma semana para eu entrar pela porta da escola de novo, ver os professores, chegar lotada até a cabeça de tanta tarefa e ainda correr para terminar a listona de férias do professor de biologia - marcelo, eu ainda me vingo! ;} - haha.

No final do bimestre passado, quando recebi meu boletim, prometi que meu próximo bismestre seria melhor, é só eu me esforçar, me preocupar mais com a escola e brincar menos ;x no outro bismestre eu fiz a mesma promessa e nao consegui comprir, é complicado, tudo começa boonitinho, eu começo fazendo as tarefas tudo certinho, mas depois eu vou acumulando e vira aquela bagunça ;x
Já faz tanto tempo que eu estou em casa, que já não tem mais graça acordar tarde oou ficar até de madrugada acordada mexendo no pc.. ou a tarde inteira de baixo do coberto comendo pipoca :B - haha - quero voltar para a escola (:

amanhã eu faço um post mais concreto, com mais assunto :B '



Page Graphics

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"O Brasil aceita tudo!"

"Nas favelas, no senado
Sujeira pra todo lado
Ninguém respeita a constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação"
Legião Urbana - Que país é esse?

Page Graphics


Eu estava assistindo o Jornal esses dias, e a reportagem era sobre documentos falsos feitos no Paraguai para subornar as autoridades brasileiras e a última frase do safado que fazia os tais documentos foi "O Brasil aceita tudo!", e quando a reportagem acabou o simples silêncio da Fátima Bernades e do Willian Bonner significaram a indignação de um povo que nunca perde as esperanças.
Não adianta dizer que não podemos fazer nada, ou que achamos um absurdo tudo o que eles têm feito, afinal a cada quatro anos temos a chance de escolher as pessoas certas para cuidarem dos nossos interesses e mesmo assim alguns votam por obrigação, outros nem sabem o que estão fazendo ali, e a minoria ainda tem noção que está tudo em nossas mãos... Ai então quando sai o resultado de madrugada, vemos que são sempre os mesmos corruptos que pegaram o nosso dinheiro há anos e que fomos nós quem acabamos de colocá-los ali dentro. Pô! Se liga! O cara rouba você, aparece na televisão milhões de vezes e você ainda é trouxa o suficiente pra colocar ele lá no governo para cuidar da sua educação, do seu meio ambiente, da sua saúde, DO NOSSO PAÍS?! - acorda! ;D
Se você acha que o pessoal lá fora vê isto aqui como um país lindo e maravilhoso, com árvores e plantinhas.. você está enganado, eles riem da nossa cara, por sermos um país de Terceiro Mundo em que pode ser enganado facilmente!


"Terceiro mundo, se for
Piada no exterior
Mas o Brasil vai ficar rico
Vamos faturar um milhão
Quando vendermos todas as almas
Dos nossos índios num leilão”

Legião Urbana – Que país é esse?


Page Graphics


domingo, 9 de agosto de 2009

Ê lá em casa!

E você? Quem você considera um herói de verdade? (Capricho 07.04.2009)

Na Ficção tudo é facil e bonito, então nem tem como escolher um herói de verdade, para mim é aquele cara que eu assisto todos os dias da minha vida e que me acompanha desde o meu primeiro choro na maternidade :B É o cara que eu admiro por ser tão trabalhador e honesto, é ele que eu uso como exemplo para construir a minha vida.
Eu o amo por me dar carinho, amor e por estar ao meu lado nos momentos de glória e dificuldade e ainda assim, não pedir nada em troca, por timidamente me dar um beijo e dizer eu te amo quando eu menos espero! Eu o amo por ser simplismente assim, o MEU PAIZÃO! *-*

É incondicional o meu amor por você, Pai!

E é o que eu desejo de coração a todos os Pais ... E para quem não tem mais o seu PAI materialmente ao te lado, eleve seu pensamento aos céus que com certeza ELE estará olhando e torcendo por você.


Feliz Dia Dos Pais! *-*


Page Graphics

sábado, 8 de agosto de 2009

quem está andando com você?


Colegas, companheiros, ou sei lá que outro nome colocar aqui, eu tenho muitos, mas amigos mesmo são só os melhores, aqueles escolhidos a dedo, um à um, onde só os presentes tem a vez. Os presentes na minha vida, em qualquer situação, não vale aqueles que só dizem "Amém" para tudo o que eu falo, tem que criticar a hora que eu faço alguma coisa errada, tem que elogiar as coisas certas, brincar na hora de diversão, rir da besteiras que eu falo, me abraçar nas horas que eu choro ou simplesmente entender o olhar que vale mais que muitas palavras.
Quando a liberdade de uma amizade está em jogo, temos que tomar cuidado. É normal você sentir um pouco de ciúmes da pessoa quando encontra dando mais atenção à outras, afinal você gosta dela e quer sempre ter ela por perto, mas a liberdade não significa só "prender", existe a liberdade de poder contar tudo o que quiser para o outro, e se você não tem a coragem, é porque não confia plenamente no seu amigo, duvidando que possa fazer algo contra você, assim ele não pode ser considerado AQUELE amigo.
Amigo não é aquele que só te chama para ir a uma balada, ou aquele que te dá sempre carona, ou o que ouve sempre você, mas nunca dá sua opinião, preste atenção nas pessoas que andam à sua volta e te fazem companhia...quando você cai, elas te ajudam a levantar?

Obrigado aos meus amigos, vocês são os MELHORES e vocês sabem quem são! *-*


Page Graphics

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Demoro, mas chegou.



Agora é lei, finalmente alguém se ligou que aquilo era anti-higiênco e criaram para banir essas porcarias de lugares públicos, é isso mesmo, ESTA PROIBIDO O USO DE CIGARRO EM LOCAIS PÚBLICOS em todo o estado de São Paulo!
Tem muito fumante por aí reclamando que com a nova lei, está sendo desrespeitado e obrigado a sair na calçada quando estiver na balada para fumar, alguns completam dizendo que será dificíl perder a mania de beber com o cigarro entre os dedos, e assim terão que frequentar outros locais, abertos, para que não sejam punidos.
Porém, para quem não é viciado nessa droga, tem o pensamento contraditório e apoia a nova lei - assim como eu - pois não é legal entrar para almoçar em um restaurante com um perfume importado e sair cheirando a tabaco, nenão?! ;D

ps: MINHA opinião!



Page Graphics


quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ser diferente é legal !

Eu ouvia suas músicas e achava um máximo, algo que dá vontade de se levantar e dançar, principalmente nos dias de hoje onde se divertir torna-se um pouco complicado, mas quando eu a vi pela pela primeira vez com suas roupas um tanto quanto diferentes, tenho que admitir que me assustou, afinal não é todo o dia que se vê alguém vestida assim. Mas minha visão mudou completamente quando eu li uma entrevista dela em que dizia que gostava de ser assim e que não se importava nem um pouuco com a opinião dos outros, isso é atitude, é estilo ;D
É.. Lady Gaga, a criadora dos singles Just Dance,Poker Face anda mudando muitos pensamentos. Em entrevista para Revista Gloss ela contou que adorava sair de casa de lingerie e salto alto - dá para acreditar? - , dizendo ainda que as gravadoras tentavam vesti-la, pois usava poucas roupas - haha. Ela já passou por vários perrengues na vida e ouviu muitos 'nãos' antes de ser reconhecida por um executivo musical, já teve sua autoconfiança abalada, mas nada que não pode superar, e hoje ela arrasa onde passa!
Ta aí, louca, destemida, modernííssima, o que importa para ela é cantar! *-*



Page Graphics


terça-feira, 4 de agosto de 2009

E quando o coração fala mais alto?

Photography Graphics
Photography Graphics

É sempre assim quando você não procura e menos espera, aquela pessoa aparece na sua vida para quem sabe te fazer feliz, como nunca esteve antes.. esperar alguém perfeito, igual nos filmes em que acaba com um final feliz em um castelo com cachorrinhos e gatinhos fofos em volta, e raramente possível, mas a sempre uma chance de se acontecer. (haha' :B ) Mandar no coração para mim, não tem a menor chance, não adianta acordar em um dia de sol, pegar o jornal e falar "hoje eu vou me apaixonar", (hello?! isso é fato ;D ) agora, vamos combinar tem coisa melhor do que estar apaixonada e ainda ser correspondida? ter aqueles momentos de tirar o folego, aquele friozinho na barriga, aqueles olhos brilhando depois do beijo ou até uma noite mau dormida só pensando nele (ah! é bom demais!). por isso se ficar apaixonada? aproveita! grite o nome dele, diz que o ama, afinal não é todo dia que se está apaixonada *-*
ps: mas se para você se apaixonar é uma droga, porque o carinha não está tão afim de você, fica em casa assistindo faustão, quem sabe ele te faça feliz? ;]




Page Graphics

vale a pena? depende!

Você é viciada em compras? Você é do tipo que sai de casa para comprar um chocolate e volta com um par de botas (e um jeans novo, dois DVDs e uma bolsa puro-luxo)? (Capricho 10-05-2009 / Tudo de Blog)

Acho que nunca cheguei a ouvir alguém dizer que não gosta de comprar aquela blusinha nova que apareceu na loja, e nisso não há nada de errado (: mas o problema aparece quando tudo se torna uma compulsão, e o prazer não é mais por ter aquela blusinha e sim por comprar qualquer blusinha. É ai que começa o problema, você fica viciada, e acaba perdendo a noção, as vezes chegando até a gastar sem ter a grana!
Por isso que tudo é bom quando não se tem exageiros! Vale a pena esperar um pouquinho mais e comprar aquela blusinha ou aquele vestido maravilhoso quando ele entrar em liquidação, qe tal? ;D

Algum comentário ou sugestão? fiquem à vontade!


Page Graphics


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

mais um blog para vocês!

De tanto ler a coluna "Tudo de Blog" na Capricho, não resisti e decidi criar o meu. Eu não sou estudante de publicidade, nem sou fera em escrever textos para as pessoas lerem, mas para ser sincera meu passatempo preferido é baseado e uma folha e uma caneta! (haha' :p) Já andei olhando outros blogspot por ai, e tenho que admitir que as meninas são boas na hora de escrever, bate até aquela pontinha de inveja ;p (haha')
mas para um primeiro post, vale me apresentar, q tal? ;9 prazer! ' Sem muitas frescuras, posso dizer que eu sou o tipo de garota normal, que têm sonhos e fantasias, e sem acreditar no destino, vive cada dia como se fosse o último, mas tem pânico da morte. :O ' Coloco a felicidade sempre em primeiro lugar, mesmo que isso faça com que ignore-se regras, o que em relação a elas, na minha opinião, só são úteis em certas ocasiões, onde todos são beneficiados! :D ' Quando o assunto é música, eu sou absurdamente fanática *-* , para mim cada um tem seu estilo e é isso que torna tudo tão bonito de se ouvir, por isso, sou contra as pessoas que rotulam outras pela música.. assim chegamos no assunto do preconceito né? ;x é complicado falar disso, afinal.. todos dizem que não falam, não fazem e não veêm, mas todos já passaram por alguma situação e na maioria das vezes ignoram-a, o que é uma vergonha! assunto ruim de terminar um post né? mas vale parar pra pensar no que andamos fazendo por ai ;)'

por hoje, eu termino aqui (:
ficou bom para um primeiro post? cada dia mais eu vou tentar melhor! tá? :D
se gostaram? comentem! beeijo com gosto de morango ;*