quarta-feira, 30 de setembro de 2009





   Esta noite, lá fora, na rua, na luz da lua, jogaremos nossos sentimentos para o ar, deixaremos que ele voe para qualquer lugar, sem destino, nem escolhas. Aguente firme, você é forte, alguém estará esperando por você em algum lugar desse mundo imenso, estará um dia de braços abertos, querendo um abraço seu, seja para conforta-la ou simplismente para esquenta-la do frio quem se aproxima. Você não é o último, e não está sozinho, mesmo que se sinta assim, não desista, você nunca saberá quando encontrará em sua frente, alguém que seja real e lhe faça feliz.. quem sabe esteja mais perto do que imagina. Dê uma chance, abra seu coração, deixe ser amado, ame, não tenha medo e viva um sonho na realidade.. ser feliz é o que interessa.

-
ps: eu estou devendo um texto legal para você aqui né? desculpa é que eu estava em semana de prova e final de semana tem ENEM, loooucura, looooucura *-*

desculpa se eu não estou visitando os blogs e comentando, é que não tem dado tempo mesmo! ;x 

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

It's over.

Acabou.



Chegou ao fim, nada mais faz sentido, o sentimento ficou perdido entre todas aquelas palavras que havia dito, não se poupou para escolhe-las, jogou-as com a intenção de ferir o mais fundo dos corações. Quem sabe assim seja melhor, você longe de mim, as noites mal dormidas terminariam ali, e eu nem ao menos quero saber o que aconteceu.
As fotos serão queimadas, as cartas rasgadas e o meu amor por você amassado, como um papel sujo, que um dia esteve bonito e limpo, mas que hoje não serve mais para nada, e o que restou foi joga-lo na mais próxima lata de lixo.


E então, um novo dia chegou, o seu cheiro ainda parece estar grudado em mim, todas os momentos e coisas ao meu redor me fazem lembrar você. Mas eu quero esquecer você, e nem que pra isso eu tenha que me afastar cada vez mais e mais...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

11 meses *-*

Sabe, as vezes a gente para pra pensar e tenta medir o quanto uma pessoa é importante pra você e o quanto você ama ela. Aí a gente percebe que esse amor é tão grande, temos tanto o que falar, mas não sabemos como falar. é ai que a gente vê que um simples 'EU TE AMO' significa muito mais que um livro sobre o seu amor. Depois a gente pensa, mas como dizer isso? como fazer com que alguém entenda a grandeza do seu sentimento com apenas três palavras? Sim, são apenas três palavras! são as três palavras com um valor sentimental mais forte que existe. Não é pra qualquer que falamos isso, não, amar é algo extremamente restrito, exige um sentimento muito forte para tal termo. Sim, agora, depois de um tempo cheio de conversas com ele, segredos, gostos em comum, palavras, eu pude perceber que esse amor é intenso o bastante para que um simples eu te amo possa ser comprendido com seu verdadeiro valor. Sem nenhum medo, ou dúvida, agora eu posso te dizer: amor, eu te amo!
Agora sim, eu sei que você vai entender o que eu quero te dizer! Deixem que falem, que pensem, são apenas manés invejosos que não sabem admirar a beleza disso tudo, saiba que eu te amo muito, e nada do que disserem vai mudar isso, espero que você cuide para que isso não aconteça também *-*

Amor, quero que você saiba que eu gosto muito de você e que aconteça o que acontecer eu sempre vou estar ao seu lado, te ajudando e brigando com você se precisar. HAEHEIAUHEAKAEJ'
Espero que você nunca me esqueça, porque eu nunca vou te esquecer! te amo demais

sábado, 19 de setembro de 2009

o meu jardim.



Era dia de chuva, tudo estava escuro, e triste, o jardim não tinha vida, as flores pareciam não ter forças para dar alegria aquele lugar.. era assim que o meu coração estava naquele momento, triste e sem cor, sem força para lutar. Alguém havia partido-o, sem ao menos se preocupar com o estrago que estava fazendo ali dentro. O silêncio aumentava a cada segundo que imaginava como tudo havia acontecido. Entreguei o meu coração a ele, e pedi para que cuidasse como se fosse o seu, ele me prometeu que faria isso e me fez feliz como jamais alguém havia feito por muito tempo, o meu coração estava completo, havia alguém que eu amava e que cuidava daquele que já sofrera muito. Mas outro coração apareceu, e sem nenhum cuidado, sem pensar em tudo o que havia me prometido, abandonou-me e correu para fazer outro coração feliz. E agora, o que sobrou de tudo isso foi um coração em pedaços, na escuridão, ganhando força para poder concertar-se.

Haverá pessoas que passarão por situações iguais, e nada poderei fazer para ajuda-las, mas assim como eu, elas aprenderão sozinhas o quanto vale o coração de uma pessoa quando se promete cuidar dele.


-


ps¹: desculpa por demorar tanto para postar um texto que eu escrevi, mas a falta de inspiração estava grande
ps²: o meu real jardim, está alegre, com vida e cheio de cores! haha :x

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amado!




" Sob a Lua, num velho trapiche abandonado, as crianças dormem.
Antigamente aqui era o mar. Nas grandes e negras pedras dos alicerces do trapiche ora se rebelavam fragorosas, ora vinham se bater mansamente ... "


" ... Antigamente diante do trapiche se estendia o mistério do mar oceano, as noites diante dele eram de um verde escuro, quase negras, daquela cor misteriosa que é a cor do mar à noite ... "


" ... A areia invadiu tudo, fez o mar recuar de muitos metros. Aos poucos, lentamente, a areia foi conquistando a frente do trapiche... "


Capitões de Areia - Jorge Amado.

sábado, 12 de setembro de 2009

Respostas Imperfeitas


O sol ia embora, lhe deixando com um sentimento cada vez maior de solidão, um vazio abria em seu coração. A água do mar escorria entre os dedos de seus pés e a areia lhe confortava na caminhada. O olhar para o horizonte era como se alguém abrisse seu coração e retirasse as coisas mais importantes de dentro e, ninguém estava ali para ajudar.
Hoje tudo o que havia conquistado, sumia pelo vento que corria em uma velocidade absurda, ele não se arrependia de tirar tudo aquilo e nem ao menos se preocupava de saber o quanto lhe faria falta. Algo estava confuso dentro de si, mas as respostas para aquele sentimento pareciam ter desaparecido em uma questão de segundos, nada mais tinha sentindo.. O sol agora iluminava outras pessoas, e seu coração escurecia aos poucos, nenhuma solução havia aparecido. Enxugou seus pés e colocou seu chinelo, decidiu ir embora com a esperança de voltar no dia seguinte e encontrar ao menos uma resposta para conforta-lá.



terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ei! Sorria!

Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.
Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.
Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!
Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distância, e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.
Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...
Você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.
Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Chore! Lute! Faça aquilo que gosta...


Charles Chaplin


- o que vocês acharam da cara nova do blog? comenta ae ;D


domingo, 6 de setembro de 2009

Janelinha, Janelona, Janeeelas.

Cada um tem a sua janela.. e você pode escolher a sua.

Existem janelas de todos os tipos, as janelas, janelinha e janelonas.. pela janela se vê tudo, se vê o mundo. Janelas que você enxerga o seu sonho, daqui alguns anos, feliz por tudo dar certo,depois de ver uma tempestade passar por ela, outras em que só servem para observar a vida alheia, sem ao menos olhar para a sua, sem perceber que o tempo passou e sua mudou, tem algumas que só conseguem ver o que existe de ruim, certas não veêm outras, além da sua, existem janelas em que são fechadas para qualquer coisa, outras desejam piadosamente quebrar em pedacinhos a sua e a do lado, algumas são abertas para novas idéias! Pela janela sê vê muito, e muito além!


Janelas do prédio, do carro, do trem, de casa, do avião. Existem várias, mas qual é a sua?
Abra a sua janela, aproveite tudo o que entrará por ela, deve haver algum motivo para você ter escolhido esta.






quinta-feira, 3 de setembro de 2009

o tempo.

Seu ponteiro vira no mesmo tempo de sempre, aquele tempo de 60 segundos, 60 minutos, e 24 horas, mas algo está diferente, é como se alguém comandasse tudo para que passase mais depressa, e esse alguém poderia ser você! O tempo é curto agora, nada é como antes, minutos são controlados e cobrados quando não se usa. Aquele momento para se arrepender, ou mudar de planos não existe mais, a decisão já foi feita. Os amigos, agora, estavam na frente de uma máquina, teclano compulsivamente, dizendo não ter tempo de se encontrarem mesmo que já estejam conversando por horas e horas ali. Era hora de jantar, e mesa agora está vazia, todos espalhados, sem se encontrar nem para dizer uma palavra, era mais fácil que tudo ali virasse uma feira, onde cada um gritava pelo seu peixe. E os outunos, primaveras, invernos e verões? Nada mais era aproveitado, não se sentiam mais o calor e o frio das estações.. o tempo passava rápido demais e nada podia ser feito, afinal foi uma escolha. As noites lindas onde a lua dava um lindo espetáculo eram substituida logo pela manhã pelo brilho e a alegria do sol, mas a rotina impedia que visse tudo o que era bom, ia lhe cansando aos poucos com uma intensidade maior, logo não tinha forças mais para fazer nada. O tempo passou, passa e passará, e assim como termina a história muitas situações foram perdidas, pois o tempo passa rapido demais, para conseguirmos a segunda chance. Vale fazer o seu tempo, e não deixar escapar nada!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Recadinho! *-*

Oi Pessoas (: Desculpa por não ter um texto fofo para postar, mas eu estou sem tempo, e está me faltando inspiração. Quero agradecer por todos que tem comentado aqui no blog, e tem acompanhado todos os textos que eu venho escrevendo. Não sei se alguém já percebeu, mas eu criei um selinho para o meu blog, e tenho mais dois guardados, que depois eu coloco, e dito as minha regras (que serão poucas, porque eu não gosto muito de regras haha ;x ) Enfim, é isso ai. Amanhã se eu estiver mais inspirada eu posto aqui, porque nem tempo para ler o texto de vocês eu estou tento e fico triste por isso, mas logo mais volto com texto quentinho :B

Como eu gostei da idéia da idéia da Thaís A (be glad of life), também vou colocar uma piadinha PODRERRÍMA aqui para descontrair :B hoho

Como se faz para um passarinho rir ? Resposta no comentário!

Beijos meu amores ;@