quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

tim tim

Todos estão naquela rodinha, seu copo até aquele momento estava cheio de coca-cola, a música tocava mais alta do que antes e isso transmitia uma liberdade imensa, ela começou a dançar, sem parar; o som só foi interrompido ao ouvir a risadas de seus amigos que competiam para ver quem aguentava mais, mas ela não era de fazer isso na frente de outros, então por que havia de fazer ali? ela sempre quis mostrar que mesmo sendo a mais nova ali, podia ser a mais velha em atitudes.. mas o que ela não entendia era que aquilo não era uma atitude de gente grande e sim de criança; não adiantava, ela era mesmo uma criança, daquelas que precisa de atenção em todo o momento para mostrar que sabe fazer, mas o que você acaba não vendo, mesmo que lhe falasse várias vezes, é que assim ela estaria sendo conhecia pela atitude insana, não por ser aquela garotinha que que se conheceu um dia, ela sempre foi inocente, que prometia ser fiel a suas amizades, ela traiu sua própria confiança.. mas o que ela precisa entender, é que não foi por um simples copo e sim pela mudança radical de personalidade. ela quer ser alguém que nunca foi, ela quer mostrar que pode ser melhor, quando a única coisa que você faz é ser ridícula na frente de todos os seus amigos, porque quem conhece mesmo, sabe como ela era e ve como está agora.


 os perdoe se a sinceridade acaba com a vossa amizade, mas eles tem a certeza que um dia quando ela olhar pro lado, não encontra seus amigos de copos, e sim aqueles que pediram pra ela parar.

Os copos foram virados novamente.. quem sabe um dia você aprende!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

meu erro.


meu erro tem sido constante, a cada dia levo todos aqueles sentimentos que um dia cresceram tanto, no entanto, hoje não há mais nem espaço para guarda-los aqui dentro. por mais que eu tente espreme-los, eles causam um caos tão grande que nem sei mais se o certo é guardar. eu tento esconder que nada de errado acontece entre a gente a todos os dias que se passam, mas as nossas vozes não são as mesmas, mas como? você me prometeu que seria sempre como foi no começo, tudo perfeito.. você se mexeu de todas as maneiras possíveis para tentar concertar um erro que quem havia cometido não era você, mas sim, eu. então, eu devo me culpar por tudo que acontece entre a gente? eu já não sei mais, foram tantos sentimentos guardados dentro do peito, que quando nós menos esperávamos, eles pularam para fora e nos fizeram desistir de tudo. mas desistir do que, sendo que não havia mais nada? ah! devo começar a perceber que o erro não foi só meu, e que se você olhasse mais a fundo, perceberia que tudo o que eu queria era mudar o que estava acontecendo para que o caos não fosse ainda maior, mas não houve tempo. 
hoje vivemos sem saber como nos encontraremos e nos apresentaremos diante um do outro para poder continuar com tudo isso. Isso que antes a gente prometeu que diante de qualquer coisa não mudaríamos, por nada.



ps: nem tudo o que eu escrevo aqui, é sobre mim. leiam e tirem suas conclusões :} um beijão pra todo mundo ;*

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

por um simples instante.

   Vou aquele jardim todos os dias para te ver e passar algum tempo ali, sentindo seu cheiro. Você é diferentes de todas outras flores que estavam ao seu lado, a cor daquele paisagem só era completa, porque você estava no centro.
   Fui em sua direção para leva-la para casa e cuidar como se fosse um cristal, lindo e delicado, mas logo que te tive em minhas mãos, você se foi por um vento sem compaixão, ele te levou com uma tal força, que nem ao menos pude reagir. Você voôu ate sumir diante dos meus olhos e eu pude sentir uma pontada no meu coração que sem querer  fez lágrimas escorregarem por entre o meu rosto.
   Deitei por ali mesmo, por entre as flores, sem nem pensar no que iria sentir depois, passei o meu tempo deitado ali, sentindo falta.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

changers.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança,
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.
Eça de Queirós








Assim eu penso em quais as mudanças que eu venho seguindo.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

pense bem.

    aquele medo do qual corria-se rapidamente sumiu como pó entre aqueles anos que passara. acreditava-se que agradar a tudo e a todos era a melhor forma de não magoar aquele a quem se amava, por isso muitas vezes sua vontade perdera para a felicidade de quem se tinha ao lado. 
    aos poucos, a sensação que antes era apavorantes em qualquer circunstância, tornou motivo de vontade para mudar; a pessoa em quem acreditava ser devia mostrar que tinha personalidade e que não ficaria na mesmice de todos os dias, assim decidiu apoiar a idéia de que arrependimentos eram inúteis, ter capacidade de enfrenta-los era um ato corajoso e perdoar, era um dom! 
    por isso agora, os dias são vividos de forma intensa, dando a cara à bater, superando o mínimo e conquistando ao máximo, sem esperar que o mundo volte e que possa mudar o que foi feito; quem sabe sua vitória de amanhã esteja naquela história de ontem que você quis mudar?!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

não há o que falar

  estava tudo guardado aqui dentro, minha cabeça chegava a doer, eu não imaginava que ela fosse capaz de fazer isso. eu confiei à ela tantas coisas, mas suas atitudes insólidas me decepcionaram. Tento entender seu ponto de vista, afinal não sou ninguém para julga-lá.
  quem sabe eu acreditei que ela era de outro jeito, talvez eu tenha criado um personagem da pessoa perfeita em que só eu estava errado, então protegia-a de qualquer forma para não perde-la. e assim eu entendo que nem tudo pode ser como a gente quer ou como imaginamos.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

e agora?

Não há mais o que pensar, um arrepio corre pela espinha ao ouvir sua voz, não precisava mostrar a cara, só aquele calor que você trazia junto a si, lhe fazia lembrar do tempo que era tudo mais fácil. Seu cheiro lhe faz entrar em um mundo longe da realidade, o toque de suas mão naquele rosto, faz ir muito além.. e só depois de muitas tentativas consegue voltar ao mundo monotono, hoje, sem você. Ela te quer, mas a história de contos de fadas com você como príncipe e aquele lindo final feliz que haviam prometido, é incerto agora.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

derrepente!

  mas como você consegue? me fez subir ao degrau mais alto depois de muito tempo aprendendo qual era a forma mais certa de subir, lá eu pude sentir qual era o gosto da conquista, do amor.. mas foi apenas com um dedo que me fez cair do lugar mais alto em que eu imaginei chegar.
  não sabia o que fazer enquanto eu estava naquela descida sem fim, tentei gritar o seu nome para ver se você conseguirira m ajudar, mas ali, onde eu estava, não havia niguém...
 só soube que estava no chão quando um forte choque entre meus pés e o piso me fizeram sentir uma dor. tudo estava escuro por lá, mas a única opção era seguir sem saber por onde eu passava, até que eu encontrasse luz e pudesse sentir novamente, o que eu senti quando consegui chegar no primeiro degrau, amada.