quarta-feira, 17 de março de 2010

may be too late.

eu prometi para mim mesma que esse dia comigo, NUNCA ia chegar, mas eu me enganei. Convivo agora com esse sentimento todos os dias e aprendi a viver sem reclamar, eu não espera por essa. Cada um foi para o seu canto, viver e andar os seus passos, agora eu, fico aqui. Não estou sozinha, sei que nunca estarei, mas quem está agora ao meu lado disse que não precisava me importar com o resto, só ela me bastava; eu sei que isso não é suficiente para mim, pois aprendi a viver em volta de tantas e agora só uma me conforta, mostrando ainda que só ela é importante. Morro de vontade de procura-las, mas tenho medo de encontrar o que nunca quis, todas de costas, sem dizer mais nenhuma palavra ou quem sabe uma se vire para mim e diga que havia me avisado, mas nada tinha percebido e então ela se viraria novamente e se colocaria a andar;
 Sou ameaçada a cada dia pela minha consciência que insiste em me colocar sob questão para saber se cresci rápido demais ou se são elas ainda que não aprenderam certas lições da vida.

terça-feira, 9 de março de 2010

the hills.




"O melhor jeito de julgar os elementos essenciais de uma estatua é joga-la de um morro e as peças que não forem importante vão se quebrar. As vezes a vida é assim, ela nos joga morro abaixo mas quando atingimos o fim e só restam as coisas mais importantes é quando nossa visão clareia. É quando nos agarramos ao que conhecemos, enquanto a esperança se mexe dentro de nós."

Micheangelo

Não precisarei jogar ninguém de um morro para ter a visão clara e descobrir quais as coisas mais importantes para mim. eu já sei o que é importante, por isso agarro-as e não vou soltar, mesmo que isso resulte na separação de algumas delas... perceba que és formado de erros e acertos e assim como todos os outros, tem o direito de algumas vezes errar e sua maior virtude será no momento que  pronunciar palavras de perdão e arrependimento com sinceridade; por isso olhe em sua volta e entenda que ninguém é igual a você, eles podem cometer erros que você não cometeria e assim o mesmo pode acontecer com você, pare um pouco e entenda o porquê de tantos julgamentos, talvez você esteja empurrando pessoas demais pelo morro.

quarta-feira, 3 de março de 2010

me obedeça!

não estranhe se quando eu te encontrar, eu correr atrás de um abraço seu.. não se assuste se eu ficar te olhando sem motivo algum por vários minutos.. não dê risadas de mim quando eu fizer algo sem sentido que seja muito engraçado, por favor, sonhe comigo quando eu imaginar nosso casamento e filhos. me leve junto a você, quando precisar partir para um lugar longe e por muito tempo, pois já nem sei viver mais sem você. me acorde quando os pesadelos em nossas vidas aparecerem, não quero que eles virem realidade.. encoste sua boca na minha quando o calor dos nossos corpos nos aproximar; não tenha vergonha de mim quando eu quiser gritar para todos ouvirem que o meu amor por você é cada vez maior... tente entender que o seu olhar vale mais que mil palavras de outras pessoas.. dei- me seu ombro quando meus olhos se encherem de lágrimas por algum motivo, mostre o sorriso pelo qual me apaixonei quando a incerteza for o único sentimento entre nós.. me perdoe se sou um tanto quanto adolescente dramática e se exagero quando quero lhe falar algo, mas sei que assim sou e sei que é assim que me amas.
  não peço para que me obedeça, apenas continue como sempre foi! pois é assim que eu te amo!