segunda-feira, 31 de maio de 2010

my last boy.

Ela me disse que ainda sente saudades de você, que o seu cheiro ainda está em seu traviseiro, muitas de suas palavras ainda tocam o seu ouvido como uma bela melodia de ninar, mas a sua certeza é de que não quer mais procura-lo. quer saber o porquê? deve ser porque a machucou demais e nem pensou se iria feri-la, agora ela quer você longe, mas ao mesmo tempo não consegue imaginar a distância que começará a crescer entre vocês.. 
Outros diferentes de você, se preocuparam com ela, mesmo que esta tenha excluído todos daquela ultima vez, quando você lhe disse que ter você era o bastante. No começo ela ainda acreditou que não precisava de mais ninguém, mas então viu, que tudo não passava de um grande egoísmo e tudo o que você queria era afastar tudo e todos.. 
Hoje, ela aprende a recomeçar a cada dia, cada dia sem o seu amor.. mas ela sabe que essa é a melhor escolha e que um dia, mesmo que ainda sofra muito por tudo o que aconteceu, viverá novamente um grande amor.. mesmo que seja necessário passar por tudo novamente, mas sempre aprendendo e amando diferente!






amores eu voltei, depois de tanto tempo.. passei por uns probleminhas, mas agora vamos ver se consigo pelo menos postar um dia sim e outro não. ok? saudades daqui (: