sexta-feira, 21 de agosto de 2009

adeus.

Sentiu seu coração disparar, mas dessa vez não era pelo fato de tê-la em seus braços, onde o amor e a ternura falavam mais alto, agora, ele a via saindo pela porta de sua casa com lágrimas nos olhos e uma mala na mão.
Não era mais uma de suas viajens de verão, ela estava de partida, e sua volta era certamente incerta, sabia que ver seu sorriso tímido novamente que só fazia quando recebia um elogio, seria difícil.
Olhou para ela na porta do carro que a levaria para longe de ti, onde seus beijos e abraços só seriam lembranças, correu em sua direção e antes que pudesse partir, disse pela última vez olhando em seus olhos "eu te amo", e foi correspondido com a mesma resposta.
A porta se fechou e todos os sentimentos que haviam nascido dentro dele por aquela garota bonita, foram levados impiedosamente por ela para algum lugar muito distante. A dúvida de um possível encontro corroia seus pensamentos por longos dias, mas nada poderia ser feito, afinal o último adeus foi proferido.



-


obrigado amor, por mais um mês *-* 10 agora! :D te amo muuito!

10 comentários:

dree disse...

que lindo amiga *-* eu até rooubei essa frase: " e antes que pudesse partir, disse pela última vez olhando em seus olhos "eu te amo", e coloquei no meu msn :X
beeeeeeeijos gata ;@@
to adorando *-*

teefi disse...

eu já disse que eu adoooro todos os seus textos? continua assim juuh :D beeijo, te amo :*

Anônimo disse...

nosssa amei essee e vo roba e guarda essa frase "e antes que pudesse partir, disse pela última vez olhando em seus olhos "eu te amo" tbb ;xx mtt linnndo juh
parabéeens aamiiiga ;DDD
;@@
amo vc
thatinha

maari disse...

to ficando repetitiva já, mais se até ja sabe que eu adoro ler né? vce vai longe meniiina :D beeijos ;@

Babih Xavier disse...

o amor é lindo neh *-*

amei o blog ^^

A! disse...

caaaaaaaaara, que lindo!

Isabella M. disse...

muito muito lindo mesmo *-* , despedidas..as pessoas deixam um pouco de si e levam um pouco da gente.. (hm..acho que charlie chaplin disse algo parecido ..

hmm..adorei seu blog,você escreve muuuito bem,e obrigado pelo seu comentário no bubble wrap :D

Jamyle Hormigo disse...

Ohhh florzinha!
Que blog mais fofooooo!
"So sweeet" ♥
Amei o que vc escreveu, triste, mas lindo!
Espero que eles se reencontrem logo logo ;)
Tô te seguindo tb!
Bjinhuuuus flor!

Apareça sempre que quiser lá no blog, será muito bem vinda ;)

*♥*

Hugo de Oliveira disse...

Texto lindo viu...parabéns.

Amei a imagem


abraços


Hugo

Maria* disse...

Nhaaaaaaaaaaaai, mtoo perfeito esse textoo!
Lindo Ju, continue assim!
*-*