segunda-feira, 3 de agosto de 2009

mais um blog para vocês!

De tanto ler a coluna "Tudo de Blog" na Capricho, não resisti e decidi criar o meu. Eu não sou estudante de publicidade, nem sou fera em escrever textos para as pessoas lerem, mas para ser sincera meu passatempo preferido é baseado e uma folha e uma caneta! (haha' :p) Já andei olhando outros blogspot por ai, e tenho que admitir que as meninas são boas na hora de escrever, bate até aquela pontinha de inveja ;p (haha')
mas para um primeiro post, vale me apresentar, q tal? ;9 prazer! ' Sem muitas frescuras, posso dizer que eu sou o tipo de garota normal, que têm sonhos e fantasias, e sem acreditar no destino, vive cada dia como se fosse o último, mas tem pânico da morte. :O ' Coloco a felicidade sempre em primeiro lugar, mesmo que isso faça com que ignore-se regras, o que em relação a elas, na minha opinião, só são úteis em certas ocasiões, onde todos são beneficiados! :D ' Quando o assunto é música, eu sou absurdamente fanática *-* , para mim cada um tem seu estilo e é isso que torna tudo tão bonito de se ouvir, por isso, sou contra as pessoas que rotulam outras pela música.. assim chegamos no assunto do preconceito né? ;x é complicado falar disso, afinal.. todos dizem que não falam, não fazem e não veêm, mas todos já passaram por alguma situação e na maioria das vezes ignoram-a, o que é uma vergonha! assunto ruim de terminar um post né? mas vale parar pra pensar no que andamos fazendo por ai ;)'

por hoje, eu termino aqui (:
ficou bom para um primeiro post? cada dia mais eu vou tentar melhor! tá? :D
se gostaram? comentem! beeijo com gosto de morango ;*

6 comentários:

dree disse...

aaa qe lindo amigaa! ADOREI tuudo vio ! *---*

você é MARA! *-* 'qué água?' SUAHSAUHSAUHSAUSA' beeeeeeeijos ;@@@ <3

Taati (: disse...

Juu, ficou muito lindo *-*
aliás seus textos sempre são otimos né ;D

beeijo linda ;**

meg disse...

Adorei,Ju.Você escreve muito bem. Você é muito especial.Parabéns, I LOVE YOU FOREVER!!!!

Unknown disse...

Aaaah Ju! Ameeeei ameei ameei! :)
Como voce escreve beem ein?! Adoorei os textos! =D. beeejão! saudaadonas! ♥

Stéphanie disse...

Amei jujubaa *-*
Pode cre júu você escreveu mo em amigaa *-* !
Beijos <3

maari (: disse...

juuu, ficou demais, vce escreve muito bem mesmo! =)))
vou vim sempre fuçar por aqui :x EAUIEHAUIEHAUIEHAUIEH beeeijos ;@@