sábado, 19 de setembro de 2009

o meu jardim.



Era dia de chuva, tudo estava escuro, e triste, o jardim não tinha vida, as flores pareciam não ter forças para dar alegria aquele lugar.. era assim que o meu coração estava naquele momento, triste e sem cor, sem força para lutar. Alguém havia partido-o, sem ao menos se preocupar com o estrago que estava fazendo ali dentro. O silêncio aumentava a cada segundo que imaginava como tudo havia acontecido. Entreguei o meu coração a ele, e pedi para que cuidasse como se fosse o seu, ele me prometeu que faria isso e me fez feliz como jamais alguém havia feito por muito tempo, o meu coração estava completo, havia alguém que eu amava e que cuidava daquele que já sofrera muito. Mas outro coração apareceu, e sem nenhum cuidado, sem pensar em tudo o que havia me prometido, abandonou-me e correu para fazer outro coração feliz. E agora, o que sobrou de tudo isso foi um coração em pedaços, na escuridão, ganhando força para poder concertar-se.

Haverá pessoas que passarão por situações iguais, e nada poderei fazer para ajuda-las, mas assim como eu, elas aprenderão sozinhas o quanto vale o coração de uma pessoa quando se promete cuidar dele.


-


ps¹: desculpa por demorar tanto para postar um texto que eu escrevi, mas a falta de inspiração estava grande
ps²: o meu real jardim, está alegre, com vida e cheio de cores! haha :x

12 comentários:

dree disse...

é amiga, eu já passei por essa situação, eu sei como é :I
graças a Deus o meu jardim está cheio de vida e colorido *-*
adoooorei amigaaa! *-*
beeeeeeeijos ;@@@@@

A! disse...

Acho que todo mundo já passou por uma situação assim, né? ainda bem que tudo passa...

Maria* disse...

Realmente, todo mundo sabe como é ter seu jardim morto! =/
Mas todo mundo sabe como é melhor ainda fazer com que ele viva novamente! *-*

Perfeito, Jú!

disse...

Vamos adubar nossos jardins!
Não deixemos as flores morerem!
Adorei o texto,
bjoo =)

Gabriela disse...

Todo jardim tem suas fazes ;x
por mais q ele esteja triste agora, as flores q lá estão irão brotar :D
texto muito bom *-* ;*

Stefani disse...

texto muito bom [2]
acho que não tem ninguem que o seu jardim nunca esteve nesse estado.. mas sempre aparece motivos para ele 'viver' novamente :} :*

may disse...

texto muito bom [3]
adoorei juu
;*

Nati Pereira disse...

Graças a Deus que você esta bem. beijos

Sara Morais disse...

Lindo o texto Shine *_*
Tou te seguindo!

Thaís A. disse...

Que fofo *-* 'e o meu coração estava completo' AAAH, shine, hihi :D
E deixa eu te perguntar, eu já te linkei?

Márcia disse...

olha, quando eu li o texto eu tava ouvindo uma música que tem quase tudo aver, ou não " Estou igual vivendo o irreal, perguntei do final pras flores, as flores são partes do total,já se tornou banal, me sentir mal, me sinto mal ♫ " conheçe ? é do cine - as cores . enfim, eu também estou passando por isso, e eu sei como é ruim ouvir " eu entendo " mas, eu realmente entendo . na verdade, sofrer, chorar, berra, pode sim ajudar ! não que vá trazer ele devolta, mas é importante para voce desabafar, agora, jogar cartas foras, e tentar esquecer não vai adiantar, só vai fazer voce lembrar mais :/

Tay. Scott disse...

Que lindo este texto. Já tive o coração quebrado umas boas pencas de vezes e realmente nos sentimos assim como um jardim no inverno, seco e sem vida. Mas como o final do texto diz, todos aprendem e mesmo estes aprenderão quanto tiverem os próprios feridos.

Beijos