quinta-feira, 26 de novembro de 2009

  Aberta a janela naquele dia, eu estava deitada na minha cama, o vento me chamou para brincar,ele queria bagunçar meus cabelos. Tentei vence-lo, mas sua força estava maior, pedi para que parasse, mas ele não escutou. Pedi. Mas ele me levou..
  Um lugar que nem sei, estava tudo vazio, nem árvores, nem carros, nem pessoas. Cadê todo mundo? Olho para um lado, para o outro e só consigo ver um horizonte em que quem brincava agora era o sol e as nuvens, ele já estava se despedindo, mas as nuvens não deixava-o fazer sua grande despedida. Daqui à alguns minutos, não havia mais nem o sol para me fazer companhia. Gritei, mas só o meu eco pode me responder. Não sabia o que fazer.. andei, cansei, parei :x


não foi um dos meus melhores textos, mas a férias estam chegando e eu poderei voltar a me dedicar ao meu blogzinho *-* eu quero mudar a cara do blog pro novo ano, o que vocês acham? :D

5 comentários:

Nati Pereira disse...

É tão bom sentir o vento...
Que chegue essas férias logo. Beijos

disse...

Eu já estou de férias!
Beijooooooooooooooooooos!

Unknown disse...

que lindo esse texto do vendo juu ;D
parabéeens *;
e que venham as féerias ;@@@@
amo

Mariana Andrade. disse...

AÊÊ, apareceu a sumida ehuahe não abandona maaais, ér. eu não sei teu nome, olha aheuhaeuhae me conta? HAHA

aah, e muda a cara dele sim. viu como o meu tá diferentão?

beeeijo grande ;*

Jess disse...

Eu preciso de férias pra poder postar direito :D
Adorei o texto