sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ai delícia!


Abro a porta, e aquele sol me dá vontade de viver, e aquele mar então? Ah! Eu quero ele só pra mim, ou quem sabe com todos os meus amores.. vamos, vamos correr para aquela praia, ela nos espera. É SOL, MAR, LUZ, VIDA, ALEGRIA, chegou o VERÃO, vamos aproveitar, o que mais poderiamos ter? Rolamos pela areia, brincamos juntos, temos amigos e eles estão juntos a nós. Não quero deixar esse momento nem por um segundo, as horas passam e eu sei que isso está chegando ao fim. Como? o sol decidiu ir embora, mas prometeu que voltaria amanhã e estaria junto à nós novamente amanhã, e como hoje, abrirei minha janela, chamarei meus amores e aproveitaremos mais um dia, mais um dia de VERÃO! *-*

11 comentários:

Natália disse...

Verããão, ele é ótimo *-*
Beijos

Ana, disse...

é tudo o que eu quero.

Islla disse...

veeeeem que estamos te esperando! hihihhiih
saudadeeee

A! disse...

queria gostar de praia g.g rs

Mariana Andrade. disse...

odeio calor, gosto apenas no verão, quando o sol sorri (:

Mariana disse...

ameeei o seu texto! verão é tudo de bom né? tô louca pra ir pra praia também!
beeeijos

Thaís A. disse...

Verão é a estação mais feliz q hahaha, mas é :B

bibianengroff disse...

é o verão minha gente, e ele vem com tudo mais uma vez!

bjbj

Márcia Amaral disse...

odeio praia, ou sol, devo ser a melhor amiga da chuva, mas temos brigas sempre, euri

Mariana Andrade. disse...

AAAAAAAAAAH, O BLOG TÁ LINDO LINDO LINDO!

adorei a mudança ;)

Aniinha ;D disse...

parabéns pelo blog (:
adorei seu post *----*
jah estou te seguindo \õ