sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ai delícia!


Abro a porta, e aquele sol me dá vontade de viver, e aquele mar então? Ah! Eu quero ele só pra mim, ou quem sabe com todos os meus amores.. vamos, vamos correr para aquela praia, ela nos espera. É SOL, MAR, LUZ, VIDA, ALEGRIA, chegou o VERÃO, vamos aproveitar, o que mais poderiamos ter? Rolamos pela areia, brincamos juntos, temos amigos e eles estão juntos a nós. Não quero deixar esse momento nem por um segundo, as horas passam e eu sei que isso está chegando ao fim. Como? o sol decidiu ir embora, mas prometeu que voltaria amanhã e estaria junto à nós novamente amanhã, e como hoje, abrirei minha janela, chamarei meus amores e aproveitaremos mais um dia, mais um dia de VERÃO! *-*

11 comentários:

Nati Pereira disse...

Verããão, ele é ótimo *-*
Beijos

Ana disse...

é tudo o que eu quero.

Islla Lopes disse...

veeeeem que estamos te esperando! hihihhiih
saudadeeee

A! disse...

queria gostar de praia g.g rs

Mariana Andrade. disse...

odeio calor, gosto apenas no verão, quando o sol sorri (:

Mariana disse...

ameeei o seu texto! verão é tudo de bom né? tô louca pra ir pra praia também!
beeeijos

Thaís A. disse...

Verão é a estação mais feliz q hahaha, mas é :B

bibianengroff disse...

é o verão minha gente, e ele vem com tudo mais uma vez!

bjbj

Márcia disse...

odeio praia, ou sol, devo ser a melhor amiga da chuva, mas temos brigas sempre, euri

Mariana Andrade. disse...

AAAAAAAAAAH, O BLOG TÁ LINDO LINDO LINDO!

adorei a mudança ;)

Anna Lima disse...

parabéns pelo blog (:
adorei seu post *----*
jah estou te seguindo \õ