sábado, 28 de novembro de 2009

Assistam!



precisa falar mais alguma coisa? reflitam! :@

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

  Aberta a janela naquele dia, eu estava deitada na minha cama, o vento me chamou para brincar,ele queria bagunçar meus cabelos. Tentei vence-lo, mas sua força estava maior, pedi para que parasse, mas ele não escutou. Pedi. Mas ele me levou..
  Um lugar que nem sei, estava tudo vazio, nem árvores, nem carros, nem pessoas. Cadê todo mundo? Olho para um lado, para o outro e só consigo ver um horizonte em que quem brincava agora era o sol e as nuvens, ele já estava se despedindo, mas as nuvens não deixava-o fazer sua grande despedida. Daqui à alguns minutos, não havia mais nem o sol para me fazer companhia. Gritei, mas só o meu eco pode me responder. Não sabia o que fazer.. andei, cansei, parei :x


não foi um dos meus melhores textos, mas a férias estam chegando e eu poderei voltar a me dedicar ao meu blogzinho *-* eu quero mudar a cara do blog pro novo ano, o que vocês acham? :D

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Amado! ³

" Pirulito mirou o ceú azul onde Deus devia estar e agradeceu num sorriso e pensou que Deus era realmente bom. E pensando em Deus pensou também nos Capitães de Areia. Eles furtavam, brigavam nas ruas, xingavam nomes, derrubavam negrinhas no areal, por vezes feriam com navalhas ou punhal homens e polícias. Mas, no entanto, eram amigos dos outros. Se faziam tudo aquilo é que não tinham casa, nem pai, nem mãe, a vida deles era uma vida sem ter comida certa e dormindo num casarão quase sem teto. Se não fizessem tudo aquilo morreriam de fome, porque eram raras as casas que davam de coer a um, de vestir a outro. E nem toda a cidade poderia dar a todos. Pirulito pensou que todos estavam condenados ao inferno. "


Capitães da Areia - Jorge Amado
-


estou em semana de prova, vai ser difícil colocar textos novos ou comentar no blog de vocês.. mas logo eu volto com um texto próprio. Prometo!