segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

derrepente!

  mas como você consegue? me fez subir ao degrau mais alto depois de muito tempo aprendendo qual era a forma mais certa de subir, lá eu pude sentir qual era o gosto da conquista, do amor.. mas foi apenas com um dedo que me fez cair do lugar mais alto em que eu imaginei chegar.
  não sabia o que fazer enquanto eu estava naquela descida sem fim, tentei gritar o seu nome para ver se você conseguirira m ajudar, mas ali, onde eu estava, não havia niguém...
 só soube que estava no chão quando um forte choque entre meus pés e o piso me fizeram sentir uma dor. tudo estava escuro por lá, mas a única opção era seguir sem saber por onde eu passava, até que eu encontrasse luz e pudesse sentir novamente, o que eu senti quando consegui chegar no primeiro degrau, amada.

3 comentários:

Marie Raya disse...

Adorei seu blog, incrivel! Seu perfil tá lindo, realmente verdade o que você disse, beijão :*

Nati Pereira disse...

Decepção e solidão são horriveis. Beijo

Taty Battistela disse...

Ooi!
Super bacana seu blog. Me indentifiquei com ele!!

Faça uma visita ao meu também e se quiser seguir fique à vontade! Eu já sigo o seu!

Nutrição, moda, decoração, música, filmes, comportamento, ilustrações, sexo, amor, são alguns dos assuntos que procuro sempre postar. Se você se identifica com algum desses temas seja bem-vinda.

http://coisaspontocom.blogspot.com/

Beijos!