quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

pense bem.

    aquele medo do qual corria-se rapidamente sumiu como pó entre aqueles anos que passara. acreditava-se que agradar a tudo e a todos era a melhor forma de não magoar aquele a quem se amava, por isso muitas vezes sua vontade perdera para a felicidade de quem se tinha ao lado. 
    aos poucos, a sensação que antes era apavorantes em qualquer circunstância, tornou motivo de vontade para mudar; a pessoa em quem acreditava ser devia mostrar que tinha personalidade e que não ficaria na mesmice de todos os dias, assim decidiu apoiar a idéia de que arrependimentos eram inúteis, ter capacidade de enfrenta-los era um ato corajoso e perdoar, era um dom! 
    por isso agora, os dias são vividos de forma intensa, dando a cara à bater, superando o mínimo e conquistando ao máximo, sem esperar que o mundo volte e que possa mudar o que foi feito; quem sabe sua vitória de amanhã esteja naquela história de ontem que você quis mudar?!

5 comentários:

Renata disse...

há quem diga que a vitória está nas nossas maiores derrotas...

ain, adorei o seu blog, ele tem um lay muito fofo e uns pensamentos muito 'aww'. adorei mesmo *-*

Márcia disse...

que lindo cara *-* apaixonante e completamente verdadeiro, tudo, você escreve tão bem, me enquanto *-*

H L disse...

"quem sabe sua vitória de amanhã esteja naquela história de ontem que você quis mudar?!"

quem sabe...queria que fosse, queria mais ainda ter a força para mudar!
;)

beijos

Jess disse...

OMG - eu quase coloquei esse layout no meu blog, sem querer ia ficar igual Ainda bem que nem coloquei! Lindo seu texto, as vezes as coisas estão onde a gente menos procura (:

Unknown disse...

obrigado por fazer parte de mim, parte da minha história... obrigado por estar sempre ao meu lado, eu te amo minha unica e melhor...


AMIGA!