quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Faz falta.


Saudade.. ê saudade! Saudade boa de ser criança, saudade de quem já não está mais aqui, saudade de quem não vê a anos, saudade de poder fazer tudo o que quiser, saudade de não ter responsabilidade, saudade, sauudade.. palavra boa para representar a falta de alguém.. saudade de fazer bagunça com os amigos, saudade de ser ouvida, e de poder ouvir, saudade de dançar de frente para o espelho com o som no máximo, saudade do amor, saudade de uma palavra a mais, saudade de esperar, saudade de não ter dor, nem medo, saudades, saudades... Saudade de sentir saudade !

Novas saudades aparecerão, e como sempre, terei que lidar com elas.

-

estou precisando de fotos para colocar junto com os textos, mas não encontro, alguém sabe onde eu posso conseguir?

Créditos pela foto: Dree ' gata *-*

17 comentários:

viva a vida como ela é (: disse...

amei *-*

marii disse...

Juuuuuuli maravilhooso *-*

Anônimo disse...

é agente sente tantas saudades ;~
fco lindo juu ;DDDD
amoo vc
/thaatinha

Tay. Scott disse...

Primeiro quero agradecer pela indicação nos selinhos, amei de paixão e já peguei todos. Assim que eu conseguir coordenar a minha vidinha eu os postarei no blog *-*

Segundo que texto mais fofo =/ fiquei toda mexida com ele. Tenho saudades de tanta coisa. Tantos momentos q eu passei e não vão mais voltar...só na minha memória.

As fotos, acho que você pode conseguir no gettyimage não? Lá tem várias fotos bacanas para colocar com os textos *-*

beijos

dree disse...

adoreeeeei *-*
se precisaar mais fotos amiga, ja sabe néé :D
beeeeeijos ;@@@@

Jess disse...

Aii, saudade nem sempre é tããão ruim, né? Adorei o texto. A parte II da minha história já tá lá, haha. Se você não acha imagens no google, então eu não sei :S
:*

Ana disse...

amei teu blog, to seguindo. obrigada por seguir o meu. beeijo, e parabéns pelo post *-* :)

Thaís. disse...

Saudade... é uma palavra que só de pronunciar, já me faz doer inteira. Coisa minha.

Gostei daqui :*

teefi disse...

as vezes é tão ruim sentir saudades ;~ mais fico lindo o post juu, adoro todos eles *-* te amo, beijo e parabéns! :*

Tatii disse...

adoreeei juu *-*

júlia vita disse...

Olá! É engraçado saber que existe gente que nem você, né...
Eu adorei o seu blog, é muito fofo... e as imagens, eu fotografo as coisas e depois se encaixar com algum texto eu boto! Tenta, dá certo!

may. disse...

que texto liindo juu adorei *-*
beeeijos ;*

Daniela Filipini disse...

É bem ruim sentir saudade de sentir saudade :S
Já passei muito por isso =)
Lindo post!

H L disse...

saudade, aquela dorzinha dentro do peito..querendo reviver algo ou tá perto de alguém...
saudade às vezes vem de coisa que a gente nem teve!


lindo blog!
*-*

=*

P' disse...

A saudade chega a mater , sabes ?

Mariana Andrade. disse...

se ublog é muito lindo! to seguindo aqui.
passa no meu depois, ok?
bjos ;*

Rafaella Soares disse...

eu sempre achei fotos legais no deviant art (deviantart.com) ou no flickr (flickr.com). sempre estão em alta qualidade. alias, saudade é o que não falta...
beijos!