quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Namorar tem idade?

Photography Graphics

Já parei para pensar em qual a idade certa para namorar, logo depois que meu namorado me pediu em namoro, mas é simples, se você gosta mesmo dele e ele de você, pode o mundo desabar que você não vai nem se preocupar - pelo menos foi o que eu fiz - Colocar uma idade para namorar é algo meio complicado, porque na minha opinião o que vale em primeiro lugar é o sentimento dos dois e depois a maturidade, que com o tempo de namoro também você ganha. Mas o problema começa, quando você tem que enfrentar seus pais para conversar sobre isso.
Uma amiga minha, por exemplo, era apaixonada pelo menino e vice-versa, só que quando a mãe dela descobriu que ela ficava sempre com ele - e a mãe não gostava muito dele - decidiu "proibir" , e disse que só namoraria depois dos 14 - ela ainda tinha 13 - como estava apaixonadinha e tal, eles contavam cada dia, mesmo que faltasse um ano ainda ( -.- ) ela, lógico, ficou muito brava com a decisão da sua mãe, para ela parecia que o mundo ia acabar se eles não ficassem juntos, mas depois de um tempo se encontrar ficou difícil, então ela começou a curtir a vida e deixar o que o tempo resolvesse, e ficou nisso, eles se distanciaram. Hoje, ela não culpa sua mãe, nem ninguém pelo o que aconteceu, para ela tudo terminou daquele jeito, porque não era verdadeiro e assim era pra ser!
Como diz a minha mãe, "tudo tem a hora certa para acontecer", se você acha que tem idade, maturidade e permissão dos seus pais, namora! Se você acha que está nova, que prefere curtir a vida antes de se juntar com alguém, curta! O que importa mesmo, é ser feliz.(:

9 comentários:

dree disse...

É amiga.. quando eu digo que sou muito nova para namorar, não é 'a minha idade' que interfere, mas sim o fato de mim não estar preparada e óbvio, não ter achado o cara certo --' porque pelo amor de Deus.. onde estão esses homens de hoje? Já sei onde eles estão! Sabe onde? estão em um lugar onde só eles acham que conhecem, o 'mundinho' deles podemos dizer que se chama 'O NADA' :')
..ou eles são melosos e pesão demais --' .. ou eles só querem curtir a garotas (e maais as outras garotas ao mesmo tempo ;)
eu acho isso um cumulo, por isso prefiro ficar na minha e esperar a hora certa ><

adoro seus post *-*
beeeeeeeijos ;@@@ <3

dree disse...

pesam*

Clarisse Bastos disse...

É verdade o que você escreveu.
Eu comecei a namorar com 15, quase 16 anos pois só me senti preparada nessa idade e já estou com ele há quase dois anos.

Talvez se eu tivesse começado muito cedo não teria dado certo.

Adorei seu blog e obrigada pela visita. Estou te seguindo. Bjs!

Flávia Almeida ;@ disse...

conheço essa historia de algum lugar :/ SADHSODAAHD ta totalmente certa essas historia amiga o/

adoooro seus post e leio sempre, voce sabe *-*
amo voce <3

may. disse...

que poost liindo juu *-*
adoro seus poost *-*
beeijo ;@

Tatii disse...

Juu amiga, como sempre seus post maravilhosos né? :)
e com ctz, as coisas devem acontecer naturalmente.. na hora certa!

te amo gata *-*
saudadees

. disse...

SENTIMENTO não tem idade... ;)

beijão menina! ;***

Thaís A. disse...

Minha mãe só vai me deixar namorar com 32 anos. UHAESUHEUSH -n
Sei lá, acho que quando for pra ser, será!

Ana Luiza disse...

Quando a gente gosta,a gente não da razão para a idade! Tinha penas feito 14 quando comecei a namorar e estamos prestes a completar 2 anos! E olha, dificilmente brigamos! Adorei teu blog. Beijinhos, da uma passadinha no meu blog tambem ;*