quinta-feira, 13 de agosto de 2009

posso sonhar?

Ela acordou, olhou a sua volta, tudo estava escuro, ainda começava a amanhecer, mas desta vez não foi acordada pela mãe, como era costume, havia algo estranho, uma pessoa ao seu lado na cama, mas o sono falava mais alto para descobrir quem era.
Entrou em um banheiro que jamais havia visto, lavou seu rosto e olhou para o espelho, estava mais velha, seu cabelo estava mais escuro, e estava radiante como nunca havia estado, passou a mão no rosto, mas antes que pudesse sentir a pele viu algo que não estava ali há algumas horas, uma aliança em sua mão esquerda, será que estava casada? Curiosa olhou o nome gravado para saber quem havia sido o escolhido, era uma paixão antiga, um amor vivido por muitos anos.
Um cheiro gostoso do café da manhã vindo da cozinha, desperto-a de seus pensamentos, abrindo a porta do banheiro, ouviu a porta da sala se fechando, tentou ver quem era, mas já havia saído sem dar a menor chance à ela, o jeito então era tomar seu café. Antes que abrisse a porta da geladeira, viu um bilhete em que dizia “Amor vou chegar mais cedo hoje, então eu busco o PH no futebol. Te amo.” , ela pensou, olhou, pensou novamente e não acreditou logo no primeiro momento o que parecia ser, mas então percebeu que era verdade, ela tinha um filho!
Antes que pegasse uma fatia de pão para começar seu café, o telefone tocou, correu para atender com esperanças de que fosse alguém para explicar o que estava acontecendo, mas era uma tal de Margaret, ela dizia ser sua secretária e ainda avisou em tom imperativo que em menos de uma hora precisaria estar em seu escritório para uma reunião, pois seria transferida para o cargo de diretora executiva da empresa.
Meio atordoada com tanta informação, foi obrigada se trocar rapidinho e correr para o trabalho, depois de ser apresentada e renomeada, entrou em seu escritório e deu de cara com uma pilha de problemas para resolver, seu dia foi exaustivo.
Anoiteceu, e ela voltou para seu apartamento, abriu a porta e encontrou seu filho e seu marido brincando no chão da sala. O marido se levantou e buscou um envelope que encontrou escondido junto com os brinquedos do PH (Pedro Henrique), antes que dissesse o que era, lhe abraçou forte e disse que a amava, curiosa abriu o envelope que dizia que estava grávida, de gêmeos.
Com um cutucão no ombro pelo bruto colega de classe, levantou com a cara amassada ed sua carteira, o sinal havia tocado e ela não ouviu, foi então que viu o sonho terminar, mas só por um tempo, pois ela ainda tem a chance de viver esse sonho, mas agora de verdade.



" Pois só quem sonha, consegue alcançar.."
Meteoro - Luan Santana



E o seu sonho, qual é ?

8 comentários:

teefi disse...

uaal, adoreei *-*
soonhar, a melhor coisa (:

Hugo de Oliveira disse...

Lindo demais seu blog...é a primeira vez que passo por aqui e já sou um seguidor viu, voltarei mais vezes. Eu sou um eterno sonhador...

O meu sonho atual é alcançar o meu mestrado.

Vou te linkar aos meus favoritos.


Abraços

Hugo

Tatii disse...

que história liinda *-*
'sonhar faz a vida mais feliz'

te amo juu ♥

dree disse...

aaaaaaaadorei amiga!
muuuuuuuito lindo mesmo *-* eu já tava viaaajando na história *------------*
aaamo voce gata ;@@@@@

. disse...

Adorei!! Donhar é tão bom né?
não tem limite!! Tenho certeza que ela vai viver cada minuto desse sonho! ;)

parabéns pelo texto! beijão menina! ;***

Islla Lopes disse...

aaaaai q lindo! ameei
temos que sonhar,mais nao viver so de sonhos,e sim faze-los nossa realidade.
bjos

maria* disse...

Meu sonho é parecido com odessa menina, mas meu marido vai ser loiro de olhos azius!! *-*
Zuera...ok, nem tanto! HUAHAUAHUAHUA

"Sonhar,a melhor maneira expressar o que queremos!"

Amei, Jú!

maria* disse...

Meu sonho é parecido com odessa menina, mas meu marido vai ser loiro de olhos azius!! *-*
Zuera...ok, nem tanto! HUAHAUAHUAHUA

"Sonhar,a melhor maneira expressar o que queremos!"

Amei, Jú!