terça-feira, 11 de agosto de 2009

Perdeu a graça.

Quando saiu na tv falando que as aulas seriam adiadas por mais duas semanas, acho que fui a mais retardada possível :B fiquei tão feliz em não voltar para escola e não ter que voltar aquela rotina monotona do amanhecer! haha. mas, agora só falta mais uma semana para eu entrar pela porta da escola de novo, ver os professores, chegar lotada até a cabeça de tanta tarefa e ainda correr para terminar a listona de férias do professor de biologia - marcelo, eu ainda me vingo! ;} - haha.

No final do bimestre passado, quando recebi meu boletim, prometi que meu próximo bismestre seria melhor, é só eu me esforçar, me preocupar mais com a escola e brincar menos ;x no outro bismestre eu fiz a mesma promessa e nao consegui comprir, é complicado, tudo começa boonitinho, eu começo fazendo as tarefas tudo certinho, mas depois eu vou acumulando e vira aquela bagunça ;x
Já faz tanto tempo que eu estou em casa, que já não tem mais graça acordar tarde oou ficar até de madrugada acordada mexendo no pc.. ou a tarde inteira de baixo do coberto comendo pipoca :B - haha - quero voltar para a escola (:

amanhã eu faço um post mais concreto, com mais assunto :B '



Page Graphics

3 comentários:

Islla Lopes disse...

oi linda ^^ tem selinho pra ti no meu blog
eu amo teus textos. *-* bjinhos

g.a.c.s:. disse...

Realmente né, tô com saudade de toda akela zona que é o colégio, ou no meu caso, a facul. =D

Maa Paiva disse...

aiii juu que saudadess da gente na salaa uhsahusauhshusha essa fotografa é boa msm emm !! detalhee sou euu !! HUSHUHAUSAHUSA bejaoo juu