segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"O Brasil aceita tudo!"

"Nas favelas, no senado
Sujeira pra todo lado
Ninguém respeita a constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação"
Legião Urbana - Que país é esse?

Page Graphics


Eu estava assistindo o Jornal esses dias, e a reportagem era sobre documentos falsos feitos no Paraguai para subornar as autoridades brasileiras e a última frase do safado que fazia os tais documentos foi "O Brasil aceita tudo!", e quando a reportagem acabou o simples silêncio da Fátima Bernades e do Willian Bonner significaram a indignação de um povo que nunca perde as esperanças.
Não adianta dizer que não podemos fazer nada, ou que achamos um absurdo tudo o que eles têm feito, afinal a cada quatro anos temos a chance de escolher as pessoas certas para cuidarem dos nossos interesses e mesmo assim alguns votam por obrigação, outros nem sabem o que estão fazendo ali, e a minoria ainda tem noção que está tudo em nossas mãos... Ai então quando sai o resultado de madrugada, vemos que são sempre os mesmos corruptos que pegaram o nosso dinheiro há anos e que fomos nós quem acabamos de colocá-los ali dentro. Pô! Se liga! O cara rouba você, aparece na televisão milhões de vezes e você ainda é trouxa o suficiente pra colocar ele lá no governo para cuidar da sua educação, do seu meio ambiente, da sua saúde, DO NOSSO PAÍS?! - acorda! ;D
Se você acha que o pessoal lá fora vê isto aqui como um país lindo e maravilhoso, com árvores e plantinhas.. você está enganado, eles riem da nossa cara, por sermos um país de Terceiro Mundo em que pode ser enganado facilmente!


"Terceiro mundo, se for
Piada no exterior
Mas o Brasil vai ficar rico
Vamos faturar um milhão
Quando vendermos todas as almas
Dos nossos índios num leilão”

Legião Urbana – Que país é esse?


Page Graphics


4 comentários:

º Tayla º disse...

Que país é esse?
É a PORRA do Brasil!

¬¬

Gostei do blog! *-*

Beijo!

Anônimo disse...

memso por se tratar di politica vc usou um tema super interessante e que nos faz refletir bastate!
parabéens pelo seu blog mais uma vez jujuba :B
e vc sabe ne?..eu te amo ;D

Daniela Filipini disse...

Cooncordo TOTALMENTE com você! Faço minhas as suas paalavras x:
Obrigado por seguir *-*
Beijoo!

g.a.c.s:. disse...

Completarei com uma musica este texto seu que já possui dois belíssimos trechos de musica, mas acho que no BRASIL já é necessário uma musica mais fortezinha...

"Senhores! Senhores! Senhores!
Minha Senhora!
Senhores! Senhores!
Filha da Puta! Bandido!
Corrupto! Ladrão! Senhores!
Filha da Puta! Bandido!
Senhores! Corrupto! Ladrão!..."