domingo, 9 de agosto de 2009

Ê lá em casa!

E você? Quem você considera um herói de verdade? (Capricho 07.04.2009)

Na Ficção tudo é facil e bonito, então nem tem como escolher um herói de verdade, para mim é aquele cara que eu assisto todos os dias da minha vida e que me acompanha desde o meu primeiro choro na maternidade :B É o cara que eu admiro por ser tão trabalhador e honesto, é ele que eu uso como exemplo para construir a minha vida.
Eu o amo por me dar carinho, amor e por estar ao meu lado nos momentos de glória e dificuldade e ainda assim, não pedir nada em troca, por timidamente me dar um beijo e dizer eu te amo quando eu menos espero! Eu o amo por ser simplismente assim, o MEU PAIZÃO! *-*

É incondicional o meu amor por você, Pai!

E é o que eu desejo de coração a todos os Pais ... E para quem não tem mais o seu PAI materialmente ao te lado, eleve seu pensamento aos céus que com certeza ELE estará olhando e torcendo por você.


Feliz Dia Dos Pais! *-*


Page Graphics

2 comentários:

A! disse...

eu queria poder dizer tudo isso do meu pai ._. , tô te seguindo também ><

Anônimo disse...

reallmente pai eh tudo! como vc mesmo disse um exemplo para a construção das nossas vidas! ;@ te amo ju