sábado, 8 de agosto de 2009

quem está andando com você?


Colegas, companheiros, ou sei lá que outro nome colocar aqui, eu tenho muitos, mas amigos mesmo são só os melhores, aqueles escolhidos a dedo, um à um, onde só os presentes tem a vez. Os presentes na minha vida, em qualquer situação, não vale aqueles que só dizem "Amém" para tudo o que eu falo, tem que criticar a hora que eu faço alguma coisa errada, tem que elogiar as coisas certas, brincar na hora de diversão, rir da besteiras que eu falo, me abraçar nas horas que eu choro ou simplesmente entender o olhar que vale mais que muitas palavras.
Quando a liberdade de uma amizade está em jogo, temos que tomar cuidado. É normal você sentir um pouco de ciúmes da pessoa quando encontra dando mais atenção à outras, afinal você gosta dela e quer sempre ter ela por perto, mas a liberdade não significa só "prender", existe a liberdade de poder contar tudo o que quiser para o outro, e se você não tem a coragem, é porque não confia plenamente no seu amigo, duvidando que possa fazer algo contra você, assim ele não pode ser considerado AQUELE amigo.
Amigo não é aquele que só te chama para ir a uma balada, ou aquele que te dá sempre carona, ou o que ouve sempre você, mas nunca dá sua opinião, preste atenção nas pessoas que andam à sua volta e te fazem companhia...quando você cai, elas te ajudam a levantar?

Obrigado aos meus amigos, vocês são os MELHORES e vocês sabem quem são! *-*


Page Graphics

11 comentários:

Flávia Almeida ;@ disse...

essa foi pra min eu sei ;@ HSDIOSDSAU lindo o seu blog amiga, eo post tb (: eu te amo ;@

viva a vida como ela é (: disse...

liindo ;}

Unknown disse...

Maarcante de liindo ' *-*

perfeito tudo' imaginçãao ? UAAAL ;@@

te amo juh (L)

May disse...

liindo juu (:
;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

é amiga, eu sei que faço a diferença na sua vida!! HRUSHRSUHRS ficou lindo lindo!! um beeijo ;@@ ♥

Thais Martinelli ;) disse...

ameei todos os textos Ju, parabéns (:

Tay. Scott disse...

Estou em um trauma de amigos. Sabe daqueles que você se pergunta se realmente os têm? E o seu texto só me faz parar mais para pensar nisso, pensar em quem estou dando valor e em quem está me dando valor. Amei, Muito muito bom e muito lindo neh? Beijos

Unknown disse...

Aii meu amor, seus palavras foram muito SABIAS *----*


eu te AMO MUITO MINHA MELHOR AMIGA, MINHA IRMÃ!!♥

Anônimo disse...

Lindo seu texto Juu :*

por Mateus.

Anônimo disse...

maravilhoso seu texto juh! realmente temos que olhar em nossa volta e pgtamos: sera q eh meu amigo de verdade?? pois muitas vezes pensamos q sim,mais na realizade eh mais um di seus coleguinhas" né?
ta lindo mesmo seu blog amorr tee amoooooooo ;@