sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Demoro, mas chegou.



Agora é lei, finalmente alguém se ligou que aquilo era anti-higiênco e criaram para banir essas porcarias de lugares públicos, é isso mesmo, ESTA PROIBIDO O USO DE CIGARRO EM LOCAIS PÚBLICOS em todo o estado de São Paulo!
Tem muito fumante por aí reclamando que com a nova lei, está sendo desrespeitado e obrigado a sair na calçada quando estiver na balada para fumar, alguns completam dizendo que será dificíl perder a mania de beber com o cigarro entre os dedos, e assim terão que frequentar outros locais, abertos, para que não sejam punidos.
Porém, para quem não é viciado nessa droga, tem o pensamento contraditório e apoia a nova lei - assim como eu - pois não é legal entrar para almoçar em um restaurante com um perfume importado e sair cheirando a tabaco, nenão?! ;D

ps: MINHA opinião!



Page Graphics


1 comentários:

Islla Lopes disse...

concordo com você,e eu que vou toda cheirosinha pra escola,e meu padrasto me leva fumando ¬¬ cabelo sai podre né.hahaha
bjao adorei o texto =) estou te seguindoo :D