quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ser diferente é legal !

Eu ouvia suas músicas e achava um máximo, algo que dá vontade de se levantar e dançar, principalmente nos dias de hoje onde se divertir torna-se um pouco complicado, mas quando eu a vi pela pela primeira vez com suas roupas um tanto quanto diferentes, tenho que admitir que me assustou, afinal não é todo o dia que se vê alguém vestida assim. Mas minha visão mudou completamente quando eu li uma entrevista dela em que dizia que gostava de ser assim e que não se importava nem um pouuco com a opinião dos outros, isso é atitude, é estilo ;D
É.. Lady Gaga, a criadora dos singles Just Dance,Poker Face anda mudando muitos pensamentos. Em entrevista para Revista Gloss ela contou que adorava sair de casa de lingerie e salto alto - dá para acreditar? - , dizendo ainda que as gravadoras tentavam vesti-la, pois usava poucas roupas - haha. Ela já passou por vários perrengues na vida e ouviu muitos 'nãos' antes de ser reconhecida por um executivo musical, já teve sua autoconfiança abalada, mas nada que não pode superar, e hoje ela arrasa onde passa!
Ta aí, louca, destemida, modernííssima, o que importa para ela é cantar! *-*



Page Graphics


5 comentários:

Stéphanie disse...

Por mim a Lady gaga esta certinha :D o importante é ser feliz e boa ;P e não estar nem ai com os outros ;P

Anônimo disse...

Muiito legaal esse teema,nao temos que dar bola pro q os outros pensam,temos q se vestir do nosso jeito,o jeito q nos faz feliz ;DD ;@@ te amoju

Unknown disse...

putz, sempre admirei muito ela, adoooro as musicas dela e pa. E depois disso so passei a admira-la muito mais :D E concordo, se formos ligar pra td que as peessoas dizem nos tornaremos algo comum e sem graca, alem de nao sermos felizes como gostariamos de ser ;p ta mara o blog ju (YY).

dree disse...

ela é maraaa *-*, o que imrporta é ser feliz nao é? *---------*
qué água? ;o HSAUSHAUASHSAUHSA'
beeeeeeeeijos amigaa <3 ;@@

Daniela disse...

Ela é ela, e não importa o resto! Adoro isso! :)


lindo blog, beijos