quarta-feira, 30 de setembro de 2009





   Esta noite, lá fora, na rua, na luz da lua, jogaremos nossos sentimentos para o ar, deixaremos que ele voe para qualquer lugar, sem destino, nem escolhas. Aguente firme, você é forte, alguém estará esperando por você em algum lugar desse mundo imenso, estará um dia de braços abertos, querendo um abraço seu, seja para conforta-la ou simplismente para esquenta-la do frio quem se aproxima. Você não é o último, e não está sozinho, mesmo que se sinta assim, não desista, você nunca saberá quando encontrará em sua frente, alguém que seja real e lhe faça feliz.. quem sabe esteja mais perto do que imagina. Dê uma chance, abra seu coração, deixe ser amado, ame, não tenha medo e viva um sonho na realidade.. ser feliz é o que interessa.

-
ps: eu estou devendo um texto legal para você aqui né? desculpa é que eu estava em semana de prova e final de semana tem ENEM, loooucura, looooucura *-*

desculpa se eu não estou visitando os blogs e comentando, é que não tem dado tempo mesmo! ;x 

9 comentários:

dree disse...

que texto lindo amiga! *---*
miiil beeeijos flor ;@@@@ <3

H L disse...

[ser feliz é o que interessa.]...

a todos nós!
^^

Márcia disse...

isso era tudo que eu precisava ler, teu blog é tão perfeito *-*

Nathállia Motta disse...

to quase morrendo por causa do ENEM =/
aaah liga não todo mundo entende
sorte pra ti lá na prova =)

Beijão linda

Mayana Carvalho disse...

Você tem toda razao.. eu quero trazer isso pra minah vida!
Beijos

Bibiane Engroff disse...

oi, ameeeeeeeei o post *-*
te vi esses tempos no meu blog, mas tive que dar uma parada ;/ mas agora estou voltando.
Li outras coisas tuas e adorei, vou te seguir por que adoro ler coisas boas :)
beijos e bom finde ;*

Nati Pereira disse...

Não tem tempo agora, mas quando tiver serão inumeros blogs para comentar. beijos :D

Jess disse...

Não se pode nunca desistir :D
Tô fazendo uma votação lá no meu blog, me ajuda? haha
é fácil *-*

eliza rebello disse...

Que texto perfeito! Adorei seu blog, e obrigada por seguir! Beijos