sexta-feira, 25 de setembro de 2009

It's over.

Acabou.



Chegou ao fim, nada mais faz sentido, o sentimento ficou perdido entre todas aquelas palavras que havia dito, não se poupou para escolhe-las, jogou-as com a intenção de ferir o mais fundo dos corações. Quem sabe assim seja melhor, você longe de mim, as noites mal dormidas terminariam ali, e eu nem ao menos quero saber o que aconteceu.
As fotos serão queimadas, as cartas rasgadas e o meu amor por você amassado, como um papel sujo, que um dia esteve bonito e limpo, mas que hoje não serve mais para nada, e o que restou foi joga-lo na mais próxima lata de lixo.


E então, um novo dia chegou, o seu cheiro ainda parece estar grudado em mim, todas os momentos e coisas ao meu redor me fazem lembrar você. Mas eu quero esquecer você, e nem que pra isso eu tenha que me afastar cada vez mais e mais...

8 comentários:

Ana disse...

tá lindo e sincero. adoro as coisas que você escreve *-*
beijo :*

Unknown disse...

que lindo esse texto ju :D
muiiito profundoo !!
teee amo ju
sdddds ;~
:@

Hugo de Oliveira disse...

Hum...lindo demais...viu.

abraços


Hugo

Nati Pereira disse...

Se não te feze nem faz bem é melhor terminar mesmo. beijos

Márcia disse...

tem coisa pior que o final ? selinho pra voce no meu blog .

disse...

O final foi triste =(
bjoo =D

Nathállia Motta disse...

tão lindoo,
ai parece com a minha história=/
Beijos

Anônimo disse...

Muito sincero seu texto. Apesar de ser meio triste, eu sei como é difícil terminar. Mas se esquecê-lo é o que você realmente quer, então busque isso que você consegue. A saudade fica, mas com o tempo, ela se torna apenas uma lembrança.
Bjks :*