domingo, 6 de setembro de 2009

Janelinha, Janelona, Janeeelas.

Cada um tem a sua janela.. e você pode escolher a sua.

Existem janelas de todos os tipos, as janelas, janelinha e janelonas.. pela janela se vê tudo, se vê o mundo. Janelas que você enxerga o seu sonho, daqui alguns anos, feliz por tudo dar certo,depois de ver uma tempestade passar por ela, outras em que só servem para observar a vida alheia, sem ao menos olhar para a sua, sem perceber que o tempo passou e sua mudou, tem algumas que só conseguem ver o que existe de ruim, certas não veêm outras, além da sua, existem janelas em que são fechadas para qualquer coisa, outras desejam piadosamente quebrar em pedacinhos a sua e a do lado, algumas são abertas para novas idéias! Pela janela sê vê muito, e muito além!


Janelas do prédio, do carro, do trem, de casa, do avião. Existem várias, mas qual é a sua?
Abra a sua janela, aproveite tudo o que entrará por ela, deve haver algum motivo para você ter escolhido esta.






6 comentários:

disse...

Minha janela é a jenela dos sonhos =D
Adorei seu post!
Beeijo =)

Hugo de Oliveira disse...

Minha janela é a de casa...adoro ver meu vizinho passar...rsrsrs

É sério...viu...


abraços

Hugo

Tay. Scott disse...

Minha janela acho que é a da alma. Não sei se consigo manter ela sempre aberta ou sempre limpa, mas tento o máximo que posso. Enfim, o post tá lindo de verdade, super criativo e tocante. Adorei.

Beijos

collectors of emotions disse...

Eu estou na escolha da minha, quando encontrar espero que tudo fique bem, adorei o texto.

A! disse...

"pela janela se vê tudo, se vê o mundo." - concordo, :)

A! disse...

respondendo: ah! acho que nada de ruim aconteceu. e tudo deu certo com a culpa que eu sentia, sabe? :X depois explico melhor, rs. tem msn, parceira? :')