quarta-feira, 21 de outubro de 2009

eu, você e os 365 dias *-*

Há um ano eu prometi a um anjo que lhe faria feliz se ficasse comigo, eu acho que deu certo, afinal ainda continuamos juntos e eu estou muito mais feliz do que imaginava faze-lo.
Te peço desculpas por que sei que erro e te magoou muito, mas não posso me arrepender, pois são desses erros e brigas que nosso namoro fica cada vez mais forte e nós nos aproximamos cada vez mais. Agradeço agora por todos os momentos, por ser tão perfeito! Eu te amo por me amar, por ser paciente, compreensível, carinhosos e charmoso (6) eu te amo por mostrar aquele sorriso lindo, por me levar de cavalinho, por me morder e me lamber mesmo sabendo a minha opinião contrária contra isso, eu te amo mais ainda por me emprestar sua jaqueta, mesmo morrendo de frio, por me defender quando mais preciso.eu te amo por quase me matar de taaaanto correr, eu te amo por fazer promessas de um futuro não tão distantes com os nossos três filhos e a nosso primeiro apartamento e uma casa. Eu te amo por cuidar de mim e deixar eu cuidar de você..eu te amo por amar, o bob, o Bob Marley e odiar o Exaltasamba, eu te amo por ganhar de mim no Can-Can e por ficar mais com o fedo do que comigo..eu te amo muito mais por ficar lindo de calça jeans, camiseta branca e aquele cabelo molhado que minha mãe tanto reclama.. eu te amo por sair comigo nas sextas, sábados e domingos... eu te amo por me deixar de lado pra jogar bilhar no meu celular, eu te amo por ser disputado pelas meninas e só ter olhos pra mim *o* 


Serão mais 31.025 dias ou 744.600 horas juntos, prometemos viver nossos cem anos juntos e vamos conseguir né ? *-*

EU TE AMO MEU NAMORADO! 

7 comentários:

Ana disse...

aaaaai que lindo *-* queria eu ter um amor assim, amei *-*

dree disse...

aaaaaai amiga! muito lindo! um declaração enton? ;9 *-*
amooo muito voces dois, e eu sei que isso vaaaaaai longe..! e quem sabe eu nao sou a futura madrinha de casamento de voces, eim? ;9 HSAUSAHSAUHSAUAHSAU1' brinks!
amo voceees e muita sooorte!
;@@@@@

Nati Pereira disse...

Existe declaração escrita melhor do que essa? Se alguém escrevesse isso pra mim me apaixonaria de novo. :D beijos baby, e mais sucesso e amor!

Lu disse...

Que lindo! Parabéns pelos 365 dias *-*
AAH, tenho esperanças de encontrar um amor assim!

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estou dando uma passada rápida para avisar que darei um tempo da net por uns tempos por problemas pessoais.
Quero agradecer a atenção e o carinho que todas as meninas do blog têem por mim e pelo cupcake.Obrigada!!!

Bjos e até +

Mariana Andrade. disse...

ama por simplesmente poder amar, não é?
liindo isso (:

bjos ;*

bibianengroff disse...

Nossa, é incrivel como me encaixei direitinho em muita coisa ai, hihi
Parabéns pra vocês, que continuem muito felizes *-*
lindo o texto por sinal, beijão