domingo, 14 de fevereiro de 2010

meu erro.


meu erro tem sido constante, a cada dia levo todos aqueles sentimentos que um dia cresceram tanto, no entanto, hoje não há mais nem espaço para guarda-los aqui dentro. por mais que eu tente espreme-los, eles causam um caos tão grande que nem sei mais se o certo é guardar. eu tento esconder que nada de errado acontece entre a gente a todos os dias que se passam, mas as nossas vozes não são as mesmas, mas como? você me prometeu que seria sempre como foi no começo, tudo perfeito.. você se mexeu de todas as maneiras possíveis para tentar concertar um erro que quem havia cometido não era você, mas sim, eu. então, eu devo me culpar por tudo que acontece entre a gente? eu já não sei mais, foram tantos sentimentos guardados dentro do peito, que quando nós menos esperávamos, eles pularam para fora e nos fizeram desistir de tudo. mas desistir do que, sendo que não havia mais nada? ah! devo começar a perceber que o erro não foi só meu, e que se você olhasse mais a fundo, perceberia que tudo o que eu queria era mudar o que estava acontecendo para que o caos não fosse ainda maior, mas não houve tempo. 
hoje vivemos sem saber como nos encontraremos e nos apresentaremos diante um do outro para poder continuar com tudo isso. Isso que antes a gente prometeu que diante de qualquer coisa não mudaríamos, por nada.



ps: nem tudo o que eu escrevo aqui, é sobre mim. leiam e tirem suas conclusões :} um beijão pra todo mundo ;*

9 comentários:

Anônimo disse...

nossa juuuuuuuuuuu q lindo

Unknown disse...

muito lindo seu texto,parabéns mesmo! ;@

Unknown disse...

texto iradoo :X

Unknown disse...

que texto lindo Juu *-* parabéns ;@

Ana disse...

textos sempre mostram, de alguma forma, sentimentos que ali estão escondidos. pode não ser sobre você, mas é seu, entende? adoro isso...
ando meio sem tempo para ler todos os blogs. mas, prometo matar de vez a saudade haha. beeeeijos, ah, saudades também ;*

Nati Pereira disse...

Culpar-se não é a melhor coisa a se fazer! Beijo

eliza rebello disse...

Que lindo, me emocionei *-*

Como um refúgio disse...

QUE LINDO *----*
e obrigada por seguir o blog, pena q aqui vc n colocou pra seguir .

Daniela Filipini disse...

Em uma relação à dois... O erro não pode ser de um só!