terça-feira, 9 de março de 2010

the hills.




"O melhor jeito de julgar os elementos essenciais de uma estatua é joga-la de um morro e as peças que não forem importante vão se quebrar. As vezes a vida é assim, ela nos joga morro abaixo mas quando atingimos o fim e só restam as coisas mais importantes é quando nossa visão clareia. É quando nos agarramos ao que conhecemos, enquanto a esperança se mexe dentro de nós."

Micheangelo

Não precisarei jogar ninguém de um morro para ter a visão clara e descobrir quais as coisas mais importantes para mim. eu já sei o que é importante, por isso agarro-as e não vou soltar, mesmo que isso resulte na separação de algumas delas... perceba que és formado de erros e acertos e assim como todos os outros, tem o direito de algumas vezes errar e sua maior virtude será no momento que  pronunciar palavras de perdão e arrependimento com sinceridade; por isso olhe em sua volta e entenda que ninguém é igual a você, eles podem cometer erros que você não cometeria e assim o mesmo pode acontecer com você, pare um pouco e entenda o porquê de tantos julgamentos, talvez você esteja empurrando pessoas demais pelo morro.

5 comentários:

julia disse...

aaaaaai que texto liindo ju

M. disse...

fascinante!

maari (: disse...

e é claro que eu me encaixo na seguinte frase que vce diz que sabe o que é importante pra vc, EU SOU MUITO IMPORTANTE ju, eu sei, eu sei heheh TE AMOOOOOOOOOOOOO

Thaís A. disse...

lindolindo shine *-*
amo seu blog, já falei isso?

Giovanna disse...

eu entendi e concordo, as vezes por pequenos desencontros nós julgamos demais, que logo nos arrependemos, isso até deve fazer parte do que é ser humano, mas podemos controlar e equilibrar algumas palavras, assim não jogamos as pessoas de nenhum penhasco da nossa vida.