segunda-feira, 31 de maio de 2010

my last boy.

Ela me disse que ainda sente saudades de você, que o seu cheiro ainda está em seu traviseiro, muitas de suas palavras ainda tocam o seu ouvido como uma bela melodia de ninar, mas a sua certeza é de que não quer mais procura-lo. quer saber o porquê? deve ser porque a machucou demais e nem pensou se iria feri-la, agora ela quer você longe, mas ao mesmo tempo não consegue imaginar a distância que começará a crescer entre vocês.. 
Outros diferentes de você, se preocuparam com ela, mesmo que esta tenha excluído todos daquela ultima vez, quando você lhe disse que ter você era o bastante. No começo ela ainda acreditou que não precisava de mais ninguém, mas então viu, que tudo não passava de um grande egoísmo e tudo o que você queria era afastar tudo e todos.. 
Hoje, ela aprende a recomeçar a cada dia, cada dia sem o seu amor.. mas ela sabe que essa é a melhor escolha e que um dia, mesmo que ainda sofra muito por tudo o que aconteceu, viverá novamente um grande amor.. mesmo que seja necessário passar por tudo novamente, mas sempre aprendendo e amando diferente!






amores eu voltei, depois de tanto tempo.. passei por uns probleminhas, mas agora vamos ver se consigo pelo menos postar um dia sim e outro não. ok? saudades daqui (:

7 comentários:

Unknown disse...

eu amei esse texto;xx muito lindoo ;@ como sempre ta di parabeens
te amo ju ;*

Maria disse...

Eu axo que vc devia fazer um livro...vc leva mtoo jeito pra coisa, Jú!! ;)
Parabéns, mtoooooo lindo msm o texto!!! *-*

Mônica Machado disse...

Adooreei esse texto!
voocê escreve muitoo beem!
odoroo esse bloog!
beeijos e sucesso!

lolla linkin(: disse...

oooi, adorei o bloog *-*
estou seguindo se quiser retribuir ;
_ bom final de semana, beeijo !

Bibiane Engroff disse...

Oi querida, não sei se tu lembra de mim e do Ponto E Vírgula, hihi
Eu tinha perdido ele e agora ativei outro e voltei a te seguir ;)
Super beijo, teu blog continua lindo!

Renata Okabayashi Ferreira disse...

Adoreiiiiiii, lindo demais. =*

grazi pinheiro disse...

E com tudo, principalmente com decepções, aprendemos mto, não é?
Mas pelo o que eu entendi, você é uma garota decidida e forte. Vai tirar tudo isso de letra (:
meu amor, saudades de você. É sério, rs.
Estou de volta ^^'
beijos enooormes.