quinta-feira, 8 de julho de 2010

minha idéia é essa.

Nascemos e durante o nosso crescimento aprendemos quais são as coisas certas a se fazer e quais as consequências quando se faz a escolha errada. Em certos momentos recebemos tais ordens que não são capazes de serem discutidas, mas ainda assim pensamos porquê elas são impostas... acredito que mesmo que alguns não aceitem a forma como pensamos, acho que após um tempo temos que ser capazes de questionar tudo o que está a nossa volta e mesmo que digam ao contrário, devemos lutar pelos nossos ideais. É a mídia, a religião, a política, nossos pais, a escola, nossos amigos... Nem sempre estamos errados, e é por acreditar nisso que apoio a idéia que devemos acreditar em nós mesmo e nos nossos desejos, pois marionetes são duras e não têm voz para nada, por isso quero SER a diferença e FAZER a diferença.

11 comentários:

Renata Okabayashi Ferreira disse...

Concordo com exatamente tudo o que você disse aí, não devemos desistir dos nossos sonhos e lutarmos por eles principalmente.
E seus textos, maravilhosos como sempre!

Beijo :*

Malu Azzoni disse...

Eu acho que mais gente tinha que pensar assim - e não ter preguiça de falar ou se expor.

beijos!

Nati Pereira disse...

Tudo depende de como vemos, afinal o que é errado pra mim talvez seja certo pra mim e assim vice-versa! bj

Márcia disse...

cada um luta pelo que acredita, e isso um dia vai acabar com o mundo, não to brincando

Ana disse...

Exatamente como penso; ser a diferença e fazer a diferença, falou tudo.
Um beijo :D

Unknown disse...

Cara acho que a mlehor coisa são pessoas de personalidade própria sabe! Cada um tem sua opinião e tem que deixar isso claro ao mundo!

Ah e lembra aquela vez que vc me perguntou sobre o lay do meu blog? Então simples, eu fiz ele na nova ferramenta do blogger mesmo, la tem um monte de papel de fundo direfente :)

beeijo :**

Márcia disse...

Ordes quem não podem ser discutidas? Eu não engulo sapos! Ser e fazer a diferança é tão dificil e chiche, preciso de novidades.

lolla linkin(: disse...

Oii, tudo bem ?
Obg por passar lá no meu blog (:
atualizei ele e continuarei todo fim de semana.
o endereço agora é: paolalinkin.blogspot.com !
não é mais lolla...
se tiver twitter me segue que eu retribuo.
@paolalinkin !
Adorei a postagem :D
estou seguindo,se quiser retribuir .
(Desculpa a demora para responder)
beeeijo, e um ótimo fim de semana *-*

g.a.c.s:. disse...

Oi, é o Guido do Noqueacredito, tenho uma sugestão de pauta, se der, me envia um e-mail... guidoandrec@gmail.com

Hugo de Oliveira disse...

oi sumida...apareça.

abraços

Bird disse...

sabe..eu tenho uma ideia muito bem formada sobre essa coisa de seguir convenções. e acho que não há como fugirmos disso.
estou a seguir-te^^