quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Recadinho! *-*

Oi Pessoas (: Desculpa por não ter um texto fofo para postar, mas eu estou sem tempo, e está me faltando inspiração. Quero agradecer por todos que tem comentado aqui no blog, e tem acompanhado todos os textos que eu venho escrevendo. Não sei se alguém já percebeu, mas eu criei um selinho para o meu blog, e tenho mais dois guardados, que depois eu coloco, e dito as minha regras (que serão poucas, porque eu não gosto muito de regras haha ;x ) Enfim, é isso ai. Amanhã se eu estiver mais inspirada eu posto aqui, porque nem tempo para ler o texto de vocês eu estou tento e fico triste por isso, mas logo mais volto com texto quentinho :B

Como eu gostei da idéia da idéia da Thaís A (be glad of life), também vou colocar uma piadinha PODRERRÍMA aqui para descontrair :B hoho

Como se faz para um passarinho rir ? Resposta no comentário!

Beijos meu amores ;@

5 comentários:

SHINE * disse...

joga ele na parede, que ele RAXA O BICO *-*


UHSAOIASHAISUHSAIOHASIUHASUIOH!

júlia vita disse...

Sem regras!
Voce é fofa!

collectors of emotions disse...

AH, espero ansiosamente por algum novo texto *-*

disse...

Espero que vc volte logo com algum texto :/
Abraços =)

Anônimo disse...

Ahh, ameei o texto! E ri demais da piada do passarinho! Nooossa, eu sou tão fraca para piadas! uhsuahs

Beeijos!